Menino usa dinheiro de viagem à Disney para alimentar vítimas do Furacão Dorian

O garoto Jermaine Bell, 6 anos, estava juntando suas economias para passar seu 7º aniversário no Walt Disney World, em Orlando (EUA). No entanto, ficou sensibilizado com as vítimas do Furacão Dorian, que já causou 54 mortes e R$ 28,5 bilhões de prejuízo aos países afetados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jermaine decidiu então usar todo o seu dinheiro poupado para comprar cachorros-quentes para servi-los gratuitamente às pessoas que ficaram desabrigadas por causa do furacão e passavam pela cidade onde estava com sua avó, na Carolina do Sul.

Em meio a uma movimentada estrada em Allendale, Jermaine fixou uma tenda e começou a oferecer água, batatas fritas e cachorros-quentes de graça. “Queria que as pessoas que estão viajando para outros lugares tivessem alguma coisa para comer, para que pudessem aproveitar o passeio até o local onde ficarão”, disse Jermaine à CNN.

Ajuda para campeão de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir

menino doando comida vítimas furacão dorian

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comida para as vítimas do Furacão Dorian

Ao final da tarde da segunda-feira passada (2), feriado do Dia do Trabalho nos EUA, Jermaine já havia servido mais de 100 cachorros-quentes e diz ter servido muito mais durante os dias seguintes.

Leia também:

“Sabíamos que Jermaine era muito especial, mas não sabíamos que ele era especial por ser tão generoso assim”, disse sua avó, orgulhosa. Como não se orgulhar, não é mesmo? O menino ainda afirmou que vai continuar a cozinhar até que os desabrigados voltem em segurança para suas casas. “Eu só queria ser generoso”, afirmou o garoto.

menino doando comida vítimas furacão dorian

Ajuda para campeão de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bem que vai sempre volta!

A generosidade de Jermaine comoveu a direção da Disney, que preparou uma surpresa! No dia do seu aniversário de 7 anos, funcionários do Walt Disney Word foram com um ônibus estilizado até a casa dele e deram de presente o sonhado passeio nos parques, ainda este mês. Olha a carinha de surpresa dele – sensacional! Dá o play:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: CNN e SNB/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aeromoça adota cão que fazia “vigília” no hotel onde ela ficava hospedada

A aeromoça Olivia Sievers conheceu o cão Rubio, que na época não tinha esse nome, em uma das suas viagens de trabalho à Argentina. Ela...

[VÍDEO] Ela usou seus únicos R$ 5 para comprar panos de prato de idoso e descobriu história emocionante

A jovem Fernanda Zotto, 19 anos, se emocionou e emocionou a internet contando uma história simples do seu cotidiano. A catarinense não poderia esperar...

Festa latina “Dia de Los Muertos” doará parte dos lucros para o Entrega por SP

O projeto é realizado desde 2013 e neste ano conta com a parceria do Entrega por SP, projeto que realiza ações em prol de moradores em situação de rua na capital. Cerca de 40% do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será doado para o Entrega SP.

Consciência: Garoto de 9 anos é vegano e voluntário em abrigo de animais

Aos 9 anos, Dane Showalter adora tofu, frutas e vegetais, e enumera os motivos pelos quais virou vegano e não come animais: “Número 1, comer carne é...

Filipina cria lâmpada que precisa apenas de água salgada para funcionar

A invenção desta mulher pode ser a solução para que muitos locais no mundo passem a ter energia. Aisa Mijeno, uma arquiteta e cientista filipina, criou...

Instagram