Menino chora ao ser denunciado por vender água na rua, comove web e ganha vaquinha
Gabriel é um garotinho de 11 anos que foi trabalhar na rua para ajudar no sustento da casa. Ele mora com a mãe e três irmãos menores de 10, 9 e 2 aninhos na cidade de Mossoró (RN).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para ajudar a família no sustento de casa, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.
Gabriel vive com muitas dificuldades financeiras e, a forma que ele encontrou para ajudar a mãe foi vender várias coisinhas na rua. O garotinho já vendeu água, pamonha, bombons e outros itens por toda a cidade.
Recentemente, Gabriel foi impedido pelo Conselho Tutelar de continuar realizando suas vendas. O que trouxe desespero para ele.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Família mora perto do tráfico
Uma das grandes vontades do Gabriel é mudar de casa, mas não há condições no momento.
Hoje, eles vivem apenas com uma pequena ajuda do Bolsa Família e com o valor da vendas, que também não é muita coisa.
A família mora perto de uma região de tráfico e se sentem inseguros por isso. Ele já foi chamado, inclusive, para vender drogas e não aceitou.
O local que Gabriel mora com a família é um quarto bem pequeno cedido pela sua avó, para que eles não ficassem nas ruas. Mesmo pagando somente as contas básicas, eles passam por muitas dificuldades.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha vai ajudar a mãe do Gabriel a encontrar um cantinho melhor para eles viverem. Faça a sua doação!
Gabriel quer poder montar um pequeno negócio em casa
Como a mãe é sozinha, ficou sem poder trabalhar por causa dos filhos menores. Além disso, o irmão do Gabriel de 10 anos possui problemas de saúde e não pode ficar sozinho.
Então Gabriel também sonha em poder montar um pequeno negócio em casa. Dessa forma, ele não precisará mais ir pra rua vender nada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não tenho vergonha de sair para vender, já fui muito humilhado nas ruas, mas sinto orgulho do que faço, assim consigo sustentar minha casa, meus irmãos. Vergonha eu teria se estivesse roubando“, desabafou o pequeno.
Gabriel frequenta a escola normalmente e após as aulas ele sai para vender, pois se vê preocupado em levar o sustento de casa.
Vamos mudar a vida do Gabriel? Clique aqui para ajudar essa família! Faça a sua doação!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.