Após a vaquinha de David, um menino de 12 anos que vendia picolés para ajudar no sustento da família, arrecadar mais de R$ 190 mil, ele realizou o sonho de morar em uma casa própria, cheia de móveis novinhos em folha!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi graças aos cliques da fotógrafa Paula Beltrão que nós ficamos sabendo da história do pequeno David e iniciamos sua vaquinha, na intenção de afastá-lo do trabalho cansativo como vendedor de picolés na praia de Copacabana (RJ).
A vaquinha foi um grande sucesso, arrecadando quase duzentos mil reais a partir da doação de 3864 pessoas. Agora, a família do menino finalmente está morando em uma casa própria toda arrumadinha e decorada! ?
Outras grandes histórias te esperam na Voaa. Acesse nossa nova plataforma e transforme mais histórias como a do David!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Estou muito feliz! Consegui comprar essa casa, comprei os móveis, comprei coisa para minha irmã que é especial, que foi o andador. Agora eu não preciso mais vender picolé, ficar no sol quente. Agora eu posso ficar em casa”, comemorou David.
“A maior conquista assim, foi a casa, né? Na verdade, a ficha nem caiu ainda. Que assim, a maioria das casas que a gente morava era tudo casa muito pequena, né? A vaquinha ajudou a gente a sair do aluguel, deu pra pagar as contas, comprar as coisas que precisava, que não tinha”, complementou a mãe do garoto.
Outra novidade é que eles investiram na venda de camisetas para conseguirem uma renda extra, um negócio inicialmente caseiro, mas que pode se expandir futuramente para uma loja. “Por enquanto estamos vendendo aqui mesmo [em casa]. Está cheio de produtos lá em cima”, disse David.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira a nova casinha do David!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.