Menino de 7 anos visita senhora com câncer 5 vezes por dia para saber se ela está bem

Quem vive longe da família sabe o quanto é importante morar ao lado de vizinhos com quem se pode contar a qualquer momento, ainda mais se a pessoa tem uma doença grave, como o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem Darrin Middleton, 24 anos, agradece todos os dias pela sua avó, Wilma, morar numa casa cercada por vizinhos que cuidam dela, em especial, o menino Caleb, de apenas 7 anos, que dá um belo exemplo de como devemos ser solidários e atenciosos com as pessoas mais velhas. As informações são do site Love What Matters.

avó cancer
Darrin e avó Wilma

A avó do menino é vizinha de Wilma, de quem é bastante próxima. Assim como a avó, Caleb, que mora com a avó, o pai e mais dois irmãos visita Wilma periodicamente, entre 4 e 5 vezes por dia.

A amizade dos dois começou com um prato de comida, que Wilma tinha feito e dado a Caleb. Era um simples bife, mas o menino ficou tão grato e feliz, que parecia que Wilma tinha lhe dado uma nota de 100 dólares, lembra Darrin. “Antes disso, ele estava lá quase todos os dias, e, assim como sua avó, visitava Nana com frequência.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O dia em que tirei a foto deles na varanda foi o primeiro em que realmente consegui interagir com ele e conhecer esse garotinho gentil. As conversas que eu tenho com ele são tão emocionantes e tocantes. Cada vez que penso na sua história e no seu coração, quero chorar”, disse Darrin. “Minha avó é muito apegada a ele e a ligação que os dois têm é incrível”, acrescenta.

Wilma e Caleb são de gerações diferentes, no entanto, a amizade que eles têm supera qualquer diferença de idade, e Darrin sabe disso muito bem.

A jovem diz ser muito grata a Caleb pelo amor que ele demonstra para sua avó. “Sei com certeza que ele a ajudou nos seus dias mais difíceis. Ele nunca saberá o quanto eu realmente o aprecio. Espero que um dia ele perceba o impacto que deixou na vida da minha avó e na minha também.”

menino visita senhora câncer
Caleb, sorriso fácil e energia contagiante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação que os dois nutrem é de avó e neto, mesmo que não haja nenhum laço sanguíneo entre eles, algo que não faz diferença, quando o que une Wilma e Caleb é o sentimento de amor!

Fotos ©  Arquivo Pessoal/Darrin Middleton

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes de escola ocupada limpam sujeira e separam recicláveis: “Ocupação não é bagunça”

Os jovens lutam contra a reforma do ensino médio proposta pelo governo de Michel Temer e também contra a PEC 241, que que congela por 20 anos investimentos em saúde, educação e segurança.

Idosa liga para número errado e atendente a ajuda cancelar consulta médica

A dona Rosália precisava muito desmarcar uma consulta médica, mas discou o número errado.

Jovem brasileiro cria computador que lê reações do cérebro de pessoas em coma

O jovem cientista começou a desenvolver o dispositivo portátil dentro do seu quarto.

Por que empresas que fazem o bem devem ser remuneradas? Ouça agora em nosso podcast

“Se a taxa é x e arrecadou tanto, o resto do dinheiro fica pro Razões? Nossa, muito dinheiro, hein”. No melhor dos cenários, a...

Relato emocionante: Filha divide conquista com o pai falecido, enviando mensagem mesmo após sua morte

Só quem já passou pela perda de um pai pode entender o sofrimento e a beleza do ato dessa filha. Jéssica passou na prova...

Instagram