Menino de 7 anos visita senhora com câncer 5 vezes por dia para saber se ela está bem

Quem vive longe da família sabe o quanto é importante morar ao lado de vizinhos com quem se pode contar a qualquer momento, ainda mais se a pessoa tem uma doença grave, como o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem Darrin Middleton, 24 anos, agradece todos os dias pela sua avó, Wilma, morar numa casa cercada por vizinhos que cuidam dela, em especial, o menino Caleb, de apenas 7 anos, que dá um belo exemplo de como devemos ser solidários e atenciosos com as pessoas mais velhas. As informações são do site Love What Matters.

avó cancer
Darrin e avó Wilma

A avó do menino é vizinha de Wilma, de quem é bastante próxima. Assim como a avó, Caleb, que mora com a avó, o pai e mais dois irmãos visita Wilma periodicamente, entre 4 e 5 vezes por dia.

A amizade dos dois começou com um prato de comida, que Wilma tinha feito e dado a Caleb. Era um simples bife, mas o menino ficou tão grato e feliz, que parecia que Wilma tinha lhe dado uma nota de 100 dólares, lembra Darrin. “Antes disso, ele estava lá quase todos os dias, e, assim como sua avó, visitava Nana com frequência.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O dia em que tirei a foto deles na varanda foi o primeiro em que realmente consegui interagir com ele e conhecer esse garotinho gentil. As conversas que eu tenho com ele são tão emocionantes e tocantes. Cada vez que penso na sua história e no seu coração, quero chorar”, disse Darrin. “Minha avó é muito apegada a ele e a ligação que os dois têm é incrível”, acrescenta.

Wilma e Caleb são de gerações diferentes, no entanto, a amizade que eles têm supera qualquer diferença de idade, e Darrin sabe disso muito bem.

A jovem diz ser muito grata a Caleb pelo amor que ele demonstra para sua avó. “Sei com certeza que ele a ajudou nos seus dias mais difíceis. Ele nunca saberá o quanto eu realmente o aprecio. Espero que um dia ele perceba o impacto que deixou na vida da minha avó e na minha também.”

menino visita senhora câncer
Caleb, sorriso fácil e energia contagiante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação que os dois nutrem é de avó e neto, mesmo que não haja nenhum laço sanguíneo entre eles, algo que não faz diferença, quando o que une Wilma e Caleb é o sentimento de amor!

Fotos ©  Arquivo Pessoal/Darrin Middleton

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Garoto usa dinheiro da mesada para comprar óculos para amigo daltônico ver as cores

O garoto Thane, 11 anos, estuda na 5ª série pela manhã em uma escola de ensino fundamental, e durante a tarde, ganha uma mesada...

McDonald’s planeja contratar pessoas em situação de rua em SP

O plano é contratar milhares de pessoas em situação de rua, segundo presidente do McDonald's no Brasil. Recentemente, o prefeito de São Paulo, João Doria, lançou...

Mulher palestina faz jardim usando granadas da Guerra

Os confrontos entre Israel e Palestina parecem não ter fim, porém, muitas pessoas dessas regiões afetadas pela guerra já estão cansadas de tudo isso....

Quem adotar animal em SC terá desconto no IPTU

Tomar conhecimento de uma notícia dessas é algo extraordinário, pois ao mesmo tempo é muito simples: O Governo de Araquari acaba de sancionar uma lei...

Instagram