Meninos de realidades bem diferentes fazem amizade relâmpago no trânsito e trocam presentes

0
2175

Um vídeo comovente que mostra a rápida amizade entre dois meninos de realidades completamente distintas viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas imagens, um menino vendedor se aproxima de um carro para conversar com um garoto que parece ter a sua idade.

Empaticamente, as duas crianças que não se conhecem viram amigas por alguns minutos no meio do trânsito congestionado.

meninos fazem amizade no trânsito trocam presentes

Um está sentado dentro de um carro de luxo – o outro, em pé no meio da rua vendendo salgadinhos para ajudar a família. No entanto, por alguns minutos, a ampla diferença social entre os dois não importou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino do carro dá um carrinho para o menino de rua brincar. Ele se abaixou, testou o brinquedo, passou as rodinhas no chão e voltou.

Após devolvê-lo, o o menino do carro entrega outro brinquedo – desta vez um caminhão. De novo, o garoto se abaixou e passou as rodinhas do caminhão no chão.

meninos fazem amizade no trânsito trocam presentes

Eles conversam por alguns minutos, e quando o sinal ameaça abrir, o menino do carro dá seus brinquedos para o menino vendedor.

Antes de partir, o menino que trabalha na rua oferece um saquinho de salgadinhos como agradecimento pelos brinquedos novos e entrega ao seu novo amigo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles lancham juntos, conversam mais um tempinho e quando os carros começam a se movimentar, a duplinha se despede, acenando um para o outro, uma última vez. Lindo demais! ?

Esse singelo vídeo se trata de demonstrar o amor puro que as crianças têm para ensinar para os adultos, sem preconceitos, por mais dura que seja a realidade de algumas delas…

Confira o vídeo abaixo:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Só Notícia Boa | Good News?? (@sonoticiaboa)

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.