Meninos de 6 anos vendem doces para ajudar vítimas da guerra e Angelina Jolie faz doação surpresa

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, ambos de 6 anos, querem ajudar as vítimas da guerra no Iêmen. Os dois garotinhos então se uniram para vender doces e limonadas em frente a casa deles, na região leste de Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que os dois melhores amigos não esperavam é que Angelina Jolie ficaria sabendo da pequena iniciativa e faria uma doação pra lá de especial.

meninos vendendo limonada

Além de limonadas eles vendem doces

Ayaan e Mikaeel vendem uma limonada por 2 libras (cerca de R$ 14,00). Além do suco, eles também colocaram na barraquinha doces e bolos, que foram preparados pelas famílias dos dois amigos.

Segundo os familiares, a iniciativa partiu dos próprios garotinhos, após ver algumas notícias da guerra na tv.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Doação surpresa

Através do Instagram que eles criaram, a atriz Angelina Jolie ficou sabendo da ação e surpreendeu ao fazer uma doação generosa à barraca de limonada dos dois amigos.

A atriz também apoia causas pelo Iêmen e mandou um cartão super especial para Ayaan e Mikaeel.

Obrigado pelo que você e seus amigos estão fazendo para ajudar as crianças no Iêmen. Sinto não poder comprar uma limonada de vocês, mas ainda assim gostaria de fazer uma doação para a sua barraca“, escreveu a atriz.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

9 weeks on from the initial fundraiser .. the lemonaid boys have received an extremely generous donation from Angelina Jolie along with this amazing card! We are blown away!! One of the biggest stars in the world 🌍 The boys return to school tomorrow but intend to carry on the good work they’ve been doing to raise awareness and money. Watch this space. This is only the beginning 💙💙💙 #angelinajolie #yemen #yemencrisis #lemonaidboys

A post shared by Ayaan & Mikaeel 🍋 (@lemonaidboys) on

O valor da doação não foi divulgado pelos meninos e nem pela família, apenas foi dito para jornais locais que a foi uma valor extremamente generoso.

Os meninos fizeram questão de postar a carta da atriz nas redes sociais e ainda fizeram um vídeo de agradecimento e a convidando para tomar um copo de limonada na próxima vez que estiver em Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cartão que ela mandou virou um pequeno quadro, que fica na barraca de Ayaan e Miakeel.

Depois da história viralizar nas redes, os meninos ganharam ainda mais doações. Segundo alguns sites, o valor arrecadado já está em US $ 76.000 (cerca de R$ 401 mil).

Que maravilhosa, hein?

[VEJA TAMBÉM]

O Miguel fez aniversário e na hora de escolher o tema da festa, ele quis “MRV”. A construtora soube da história e preparou uma grande surpresa para ele. Olha que fofura!

FONTE: R7

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça o site que troca conhecimento por doações

Em 2007 nascia o Freerice, um site que seria capaz de unir educação e nutrição com apenas alguns cliques. Seu criador, John Breen, partiu de uma ideia (e...

Trabalhadores franceses dão suas férias para colega acompanhar tratamento da filha com câncer

Os trabalhadores da fábrica de cristais onde Jonathan Dupré trabalha cederam 350 dias das suas férias para o pai da pequena Naelle acompanhar mais...

Criança se ‘vê’ em anúncio de loja com menino em uma cadeira de rodas

O pequeno Oliver Garza-Pena, 2 anos, saiu para passear com a mãe em uma loja da Target. Ao chegarem lá, o menino ficou encantado...

A história de Carlos e Osmir, um casal que adotou quatro irmãos em Pernambuco

Um casal apaixonado que, ao longo de quase três décadas, construiu uma relação baseada no respeito e no amor e alimentou o sonho de...

Garoto ignora fome e tenta ajudar pais desempregados em Senador Canedo (GO)

David viu os irmãos passarem fome em casa. Foi à uma padaria e ganhou alguns pães amanhecidos para alimentá-los. Apesar da escassez, exercita a...

Instagram