Meninos de 6 anos vendem doces para ajudar vítimas da guerra e Angelina Jolie faz doação surpresa

0
1747
Angelina Jolie e meninos vendem limonada

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, ambos de 6 anos, querem ajudar as vítimas da guerra no Iêmen. Os dois garotinhos então se uniram para vender doces e limonadas em frente a casa deles, na região leste de Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que os dois melhores amigos não esperavam é que Angelina Jolie ficaria sabendo da pequena iniciativa e faria uma doação pra lá de especial.

meninos vendendo limonada

Além de limonadas eles vendem doces

Ayaan e Mikaeel vendem uma limonada por 2 libras (cerca de R$ 14,00). Além do suco, eles também colocaram na barraquinha doces e bolos, que foram preparados pelas famílias dos dois amigos.

Segundo os familiares, a iniciativa partiu dos próprios garotinhos, após ver algumas notícias da guerra na tv.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Doação surpresa

Através do Instagram que eles criaram, a atriz Angelina Jolie ficou sabendo da ação e surpreendeu ao fazer uma doação generosa à barraca de limonada dos dois amigos.

A atriz também apoia causas pelo Iêmen e mandou um cartão super especial para Ayaan e Mikaeel.

Obrigado pelo que você e seus amigos estão fazendo para ajudar as crianças no Iêmen. Sinto não poder comprar uma limonada de vocês, mas ainda assim gostaria de fazer uma doação para a sua barraca“, escreveu a atriz.

O valor da doação não foi divulgado pelos meninos e nem pela família, apenas foi dito para jornais locais que a foi uma valor extremamente generoso.

Os meninos fizeram questão de postar a carta da atriz nas redes sociais e ainda fizeram um vídeo de agradecimento e a convidando para tomar um copo de limonada na próxima vez que estiver em Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cartão que ela mandou virou um pequeno quadro, que fica na barraca de Ayaan e Miakeel.

Depois da história viralizar nas redes, os meninos ganharam ainda mais doações. Segundo alguns sites, o valor arrecadado já está em US $ 76.000 (cerca de R$ 401 mil).

Que maravilhosa, hein?

[VEJA TAMBÉM]

O Miguel fez aniversário e na hora de escolher o tema da festa, ele quis “MRV”. A construtora soube da história e preparou uma grande surpresa para ele. Olha que fofura!

FONTE: R7

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.