Meninos de 6 anos vendem doces para ajudar vítimas da guerra e Angelina Jolie faz doação surpresa

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, ambos de 6 anos, querem ajudar as vítimas da guerra no Iêmen. Os dois garotinhos então se uniram para vender doces e limonadas em frente a casa deles, na região leste de Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que os dois melhores amigos não esperavam é que Angelina Jolie ficaria sabendo da pequena iniciativa e faria uma doação pra lá de especial.

meninos vendendo limonada

Além de limonadas eles vendem doces

Ayaan e Mikaeel vendem uma limonada por 2 libras (cerca de R$ 14,00). Além do suco, eles também colocaram na barraquinha doces e bolos, que foram preparados pelas famílias dos dois amigos.

Segundo os familiares, a iniciativa partiu dos próprios garotinhos, após ver algumas notícias da guerra na tv.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Doação surpresa

Através do Instagram que eles criaram, a atriz Angelina Jolie ficou sabendo da ação e surpreendeu ao fazer uma doação generosa à barraca de limonada dos dois amigos.

A atriz também apoia causas pelo Iêmen e mandou um cartão super especial para Ayaan e Mikaeel.

Obrigado pelo que você e seus amigos estão fazendo para ajudar as crianças no Iêmen. Sinto não poder comprar uma limonada de vocês, mas ainda assim gostaria de fazer uma doação para a sua barraca“, escreveu a atriz.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

9 weeks on from the initial fundraiser .. the lemonaid boys have received an extremely generous donation from Angelina Jolie along with this amazing card! We are blown away!! One of the biggest stars in the world 🌍 The boys return to school tomorrow but intend to carry on the good work they’ve been doing to raise awareness and money. Watch this space. This is only the beginning 💙💙💙 #angelinajolie #yemen #yemencrisis #lemonaidboys

A post shared by Ayaan & Mikaeel 🍋 (@lemonaidboys) on

O valor da doação não foi divulgado pelos meninos e nem pela família, apenas foi dito para jornais locais que a foi uma valor extremamente generoso.

Os meninos fizeram questão de postar a carta da atriz nas redes sociais e ainda fizeram um vídeo de agradecimento e a convidando para tomar um copo de limonada na próxima vez que estiver em Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cartão que ela mandou virou um pequeno quadro, que fica na barraca de Ayaan e Miakeel.

Depois da história viralizar nas redes, os meninos ganharam ainda mais doações. Segundo alguns sites, o valor arrecadado já está em US $ 76.000 (cerca de R$ 401 mil).

Que maravilhosa, hein?

[VEJA TAMBÉM]

O Miguel fez aniversário e na hora de escolher o tema da festa, ele quis “MRV”. A construtora soube da história e preparou uma grande surpresa para ele. Olha que fofura!

FONTE: R7

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma troca de cartas entre uma garota de 3 anos e um shopping center

  Algo como: "Querido Sainsssssssssssssssbbbbbbbbbbbbbbbbbbburyyys Por que o nome do “pão tigre” é pão tigre? O nome devia ser “pão girafa”. Com amor, Lily Robinson idade 3 e meio"   "Muito...

Depois de 20 minutos de voo pela cidade, autista memoriza e desenha NY

Stephen Wiltshire é um artista autista com um dom incrível: ele tem a extraordinária capacidade de memorizar várias cenas em poucos minutos, e depois reproduzi-las com...

Como a Holanda se tornou o primeiro país do mundo sem cães abandonados

Cães são como anjos, pedacinhos de céu na Terra, mas nem sempre os seres humanos os tratam com o respeito e cuidado que merecem. Mas...

Pais rifam Fusca doado para custear tratamento do filho e ganhadora devolve o prêmio

O fusca foi doado, roubado, encontrado, rifado e devolvido. A história pode parecer maluca de entender, mas foi isso mesmo que aconteceu com o veículo.

Desde os 13 anos jovem resgata animais de rua e vítimas de maus-tratos

Aos 23 anos, seu sonho é comprar um terreno para construir o próprio abrigo. Hoje, num local alugado, ele acolhe mais de 100 animais.

Instagram