Por causa de uma mensagem errada jovem transforma vida de criança de 4 anos

A vida sempre nos surpreende, não é mesmo?  Nos Estados Unidos, uma jovem mandou uma mensagem para o número errado, mas o que aconteceria normalmente, que é a pessoa que recebe a mensagem ignorar ou até mesmo bloquear o número, não aconteceu. Aliás, muito pelo contrário, já que nasceu uma bela amizade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem Syd mandou várias fotos de um vestido de formatura que ela queria comprar para Tony, um desconhecido, pai de seis crianças, por engano. Ela na verdade queria enviar para a melhor amiga, pedindo sua opinião, para ver se comprava ou não, mas Tony exerceu bem o papel de melhor amiga. Quem publicou a história no Twitter foi a tal da melhor amiga, Mandy Miller e ela é tão maravilhosa que viralizou.

Tudo começou quando Syd mandou essas fotos para Tony:

E ele respondeu exatamente assim: “Eu acredito que essa mensagem era para outra pessoa. A minha esposa não está em casa, então eu não pude pedir a opinião dela, mas os meus filhos e eu achamos que você está belíssima nesse vestido! Você definitivamente deveria comprá-lo” e ainda fez questão de mandar uma foto dos 5 filhos fazendo um sinal de positivo para a jovem.

Depois da grande repercussão da história, Tony acabou contando aos internautas o porquê do sexto filho, Kaizler, de apenas 4 anos não estar nas fotos: ele estava no hospital com sua mulher, fazendo quimioterapia: “Olá! Aparentemente você fez dos meus filhos celebridades no Twitter. O meu segundo filho mais novo (não está na foto, ele estava na quimioterapia) tem uma página no Facebook documentando a sua luta contra a leucemia e um dos nossos seguidores reconheceu as crianças. Aliás, a minha mulher concorda que o vestido ficou ótimo! Deus a abençoe!”. Veja a postagem original de Tony:

Conforme a história foi compartilhada, um internauta descobriu que a família tinha feito uma campanha de financiamento coletivo através da plataforma GoFundMe, para ajudar a custear o tratamento do pequeno Kaizler e compartilhou com os outros, pedindo para que todos ajudassem. “Eu espero que o Twitter faça a sua mágica, Kaizler não está na foto. Vamos dar um positivo para ele também”.

Logo depois, Tony agradeceu o responsável pela postagem, enviando uma foto de Kaizler fazendo um sinal de positivo:

Formou-se uma incrível rede de solidariedade e até agora eles já conseguiram arrecadar mais de 27 mil dólares para o tratamento do pequeno! A meta de Tony e sua esposa era chegar nos 10 mil dólares e eles ficarão tão surpresos com a repercussão que agradeceram a todos os internautas. Que história maravilhosa!

Com informações de VejaSP

Fotos: reprodução Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,645,514SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Índio pataxó recebe título de mestre em Química pela UFBA

Aos 25 anos de idade, Hermerson Pataxó se arrumou com cocar, colar e rosto pintado para receber o título de mestre pela Universidade Federal da...

O Reino Unido terá o primeiro copo de café totalmente reciclável

Mais de 2,5 bilhões de copos de café (aqueles do Starbucks, por exemplo) são jogados fora no Reino Unido a cada ano, o suficiente...

Amigas vencem câncer e comemoram com camisetas escritas “Sobrevivente”

Chloe, Lauren, McKinley e Avalynn viraram amigas durante o tratamento.

Garoto ignora fome e tenta ajudar pais desempregados em Senador Canedo (GO)

David viu os irmãos passarem fome em casa. Foi à uma padaria e ganhou alguns pães amanhecidos para alimentá-los. Apesar da escassez, exercita a...

Criança de 5 anos que entregou currículo para ajudar em casa após pai morrer, recebe apoio com vaquinha de R$ 30 mil

Após ter sofrido com a morte repentina de Evaldo, seu pai, Murilo decidiu entregar um 'currículo' onde ele trabalhava de vigia em São João...

Instagram