Mercado Livre promove reencontro de brasileiros que vivem no exterior com familiares no Brasil; assista

Como está a expectativa para reencontrar familiares e entes queridos nas festas de fim de ano? Em 2020, as quarentenas impossibilitaram esses encontros, fazendo com que milhares de famílias estivessem distantes e se conectassem apenas virtualmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este ano, com o avanço da vacinação, será diferente pra muita gente e o Mercado Livre fez questão de fazer parte disso, reunindo algumas dessas famílias em “Um envio diferente”..

Isso mesmo! É a campanha “Nessas festas, o melhor tá chegando”, que está promovendo o reencontro de 1500 pessoas com seus entes queridos, rompendo distâncias e unindo todos os cantos da América Latina.

Ao todo, 60 famílias da Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai foram transportadas a diferentes lugares do continente para celebrar as festas de final de ano com entes queridos. São histórias reais e cheias de alegria que colocam os encontros familiares no centro das celebrações de fim de ano.

“Quando disseram, ‘vocês estão selecionadas’, o coração explodiu. Essa oportunidade foi única”, comentou Claudia, que vive no Uruguai há 26 anos e vai visitar os parentes no Brasil, ao lado da filha, Maya, que nasceu no país vizinho, depois de 8 anos sem se ver.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matheus também vive no Uruguai. Ele passou os últimos três anos longe do filho pequeno e também não via a hora de rever a mãe. “Tivemos algumas perdas na família. Poder reencontrá-la e mostrar que está tudo bem comigo, eu sei que ela fica muito mais tranquila”, disse.

Bruna é outra brasileira que voltou ao país para as festas de fim de ano. Ela mora no México desde 2019 e é bastante apegada à sua irmã gêmea, de quem mais sente falta. “A gente é muito próxima. Fazíamos tudo junto. É uma coisa que eu sinto muita falta”, contou.

Demais esses encontros, não é mesmo? 💛

Como parte da ação, o Mercado Livre voltou ao seu logotipo original, convidando as pessoas a se reconectarem e valorizarem os vínculos emocionais. E é sempre importante reforçar que todas as medidas sanitárias seguem sendo tomadas pela empresa, nos locais onde atua.

O filme principal da campanha está disponível aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alegria de menino de 3 anos no dia que foi adotado comove a internet

O pequeno Michael, de 3 anos, era pura felicidade quando foi adotado.

Inovar também é uma das razões para acreditar em um mundo melhor

A inovação é a bola da vez. Todas as empresas querem saber como alcançá-la, elevando a inovação a um patamar que as vezes não...

Pandas aproveitam zoológico vazio para acasalar pela 1ª vez em 10 anos

Dois pandas aproveitaram que o zoológico Ocean Park, em Hong Kong, estava fechado devido à quarentena para acasalar. Detalhe: eles não faziam isso há...

Filha faz casamento em hospital para que pai pudesse participar

A cerimônia aconteceu no hospital onde o pai está internado para que ele participasse desse momento especial vida dela.

Vacina inédita contra o HIV tem resultado promissor, revelam pesquisadores

Engana-se quem pensa que o mundo está longe de erradicar o HIV - vírus da imunodeficiência humana. É o que mostra um estudo de...

Instagram