Mercur lança página do Laboratório de Inovação Social (LAB)

O Laboratório de Inovação Social da Mercur, aberto todos os dias da semana, das 8h às 22h, em Santa Cruz do Sul (RS), lançou recentemente a página do projeto na internet. Com o lançamento do portal, eles poderão esclarecer o propósito do LAB.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muitas pessoas nos questionavam sobre a razão de existência do LAB e sobre o que acontecia neste espaço. Sentíamos falta de um local que pudesse ajudar a esclarecer estas dúvidas ultrapassando as distâncias físicas e a criação de uma página era o que faltava para nos aproximarmos ainda mais das pessoas. Desta forma, todos que tiverem interesse poderão não só consultar a agenda de eventos, mas tirar dúvidas e até mesmo propor novas atividades”, declara Breno Strussmann, Diretor Geral, da Mercur.

A Mercur construiu o LAB para oferecer à empresa descobertas novas e promover a interação com a comunidade que vive em seu entorno. Ele possui dois modelos de atividades: aprendizagem e prototipação. São nos espaços de aprendizagem que as pessoas colocam seus serviços a serviço de outras pessoas, num processo intenso de trocas de conhecimento e vivências. Enquanto os espaços de prototipação reúnem atividades de colocar a mão na massa para construir protótipos de produtos ou serviços.

Quanto à estrutura, o Laboratório de Inovação Social contém quatro ambientes: Espaço Palavra e Imagin-AÇÃO, Espaço Encontros, Espaço Aberto e Espaço Oficina.

mercur 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mercur 2

mercur 4

mercur 5

mercur3

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A brasileira que largou tudo para visitar 40 países antes dos 40 anos

Quem nunca teve vontade de largar tudo para viver novas experiências em lugares onde nunca esteve antes, só em pensamento? De poder evoluir como...

Empresa de ração incentiva adoção de vira-latas com nomes errados de raças de cachorros

Segundo o Google, "Pintier", "Hot Vaile", "Pudol" e "Yorkshine" são alguns dos termos mais buscados por pessoas que desejam adotar um cãozinho. Pensando nisso, a ONG...

Após ser humilhada por doar “bolo pequeno demais”, confeiteira recebe apoio de internautas

A Cida é muito querida no bairro em que mora por sempre fazer lindos trabalhos com as crianças. Abalada, ela recebeu muito carinho de amigos e desconhecidos.

Instagram

Mercur lança página do Laboratório de Inovação Social (LAB) 2