Mesmo sofrendo bullying, menino deixa cabelo crescer para fazer perucas a crianças com câncer

Quais eram suas preocupações aos 8 anos?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para o jovem morador da Flórida, nos Estados Unidos, Christian McPhilamy, era deixar seu cabelo grande o suficiente para poder doá-los.

Essa ideia nasceu há cerca de dois anos, quando ele viu um comercial na TV sobre um hospital no país que trata de crianças com câncer, o St. Jude Children’s Hospital.

Desde então passou a cultivar sua longa cabeleira loira que se tornaria perucas para crianças que perdem o cabelo devido ao tratamento da doença.

O determinado garoto doou mais de 25 centímetros de seu cabelo. Porém, para alcançar seu objetivo, ele teve que enfrentar um dos maiores medos de qualquer criança da idade dele: o bullying na escola.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Seus colegas de escola chamando-o de menina, até mesmo professores e amigos da família dizendo que ele deveria cortar o cabelo e até mesmo oferecendo dinheiro para que ele cortasse. Mesmo assim, ele nunca se desviou do objetivo e procurou educar os outros sobre o porque da escolha de deixar o cabelo crescer”, contou a mãe do garoto, Deeanna Thomas.

As crianças que receberam a ajuda agradecem que ele não tenha desistido diante de piadas, ofensas e a falta de compreensão. E, além dele ter ajudado quem precisa, sua história leva adiante essa informação e o conhecimento que muitos não tinham.

Agora conheça Christian McPhilamy e seu cabelo do bem!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

peruca-01

peruca-02

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motorista para ônibus e desce para ajudar cego a atravessar a rua no Paraná

O ato gentil que encanta foi registrado em Ponta Grossa (PR). O motorista de transporte coletivo parou o ônibus para ajudar um homem cego...

Homem rouba carro, mas se arrepende e o devolve com uma carta de desculpas em Canoas (RS)

Foi uma surpresa, uma boa surpresa. Além de recuperar o carro, de certa forma fico feliz por ele. Disse que está desempregado, mas que não serve para ser ladrão. Ia ficar com a mochila para dar ao filho, mas desistiu também. Deve ter sido um momento de desespero”, conta Pâmela.

Mesmo desempregado, italiano cria mecanismo para doar alimentos a pessoas com fome

Um artista desempregado e que tem passado dificuldade nos últimos anos decidiu criar um dispositivo em um ponto de ônibus de Palermo, na Itália,...

Avô dança com neto na véspera de cirurgia para distraí-lo e animá-lo

Quando completou cinco anos de idade, o pequeno Kyu San Juan descobriu que teria que se submeter a uma delicada cirurgia no cérebro. A...

Restaurante em Nova York emprega apenas avós no lugar de chefs profissionais e faz enorme sucesso

Não existe comida mais saborosa do que a feita pelas nossas avós. É por isso que a comida servida no restaurante nova-iorquino Enoteca Maria é...

Instagram