
Como sempre, nossos transformadores foram incríveis e estão ajudando a mudar mais uma vida. Em 24 horas, a vaquinha da VOAA para o ator Marcos Oliveira, 64 anos, eternizado como o ‘Beiçola’ em A Grande Família, bombou e já ultrapassou sua meta de R$ 30 mil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No momento da publicação desta matéria, foram arrecadados R$ 34.410 mil com as doações de 663 transformadores. A vaquinha continua aberta pelos próximos 23 dias e você ainda pode contribuir para mudar a história do Marcos. Clique aqui e saiba como apoiá-lo!
As doações para Marcos chegam em uma hora importantíssima para o ator. Sem nenhuma fonte de renda, o paulista tem sobrevivido com a ajuda de um amigo, de um fã e com a venda de itens pessoais, como figurinos de peças em que atuou.
Leia Mais
Após a divulgação de seu caso, Marcos conseguiu um papel em um comercial, além de participações em um canal do YouTube. Porém, os cachês não são o suficiente para que ele consiga pagar todas as suas contas no final do mês.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Problemas de saúde esgotaram suas reservas financeiras
Marcos interpretou por 14 temporadas o dono de pastelaria Beiçola, na tão amada série A Grande Família. Além dos cachês com este papel, o ator também recebia royalties pela exibição de reprises. Porém, após o início da pandemia do novo coronavírus, problemas de saúde foram acabando com suas economias.
O ator sofre de diabetes e luta contra uma fístula entre a próstata e a bexiga que causa infecções, além de problemas cardíacos. Com a saúde fragilizada, Marcos não pode buscar novos papéis e vive com o temor de acabar contraindo Covid-19.
O grande sonho do ator é poder voltar a trabalhar. “Eu quero voltar a trabalhar, quero ter oportunidade de atuar novamente, não quero me sentir um inútil“, conta Marcos.
Com o valor arrecadado, o ator que nos fez rir por tantos anos poderá, finalmente, ter alguns meses de paz. Estamos juntos com você, Marcos! 💜
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Se você já contribuiu com a vaquinha do Marcos, conheça a história de Davi. O menino de 7 anos tem autismo severo e sofre de obesidade mórbida. Clique aqui para mudar esta vida!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.