Vaquinha para casal e seus 7 filhos que moram em barraco na beira de córrego tem meta alcançada

0
1054
Família em casa feita de madeira na beira do rio
Família mora na beira de um córrego e tem que conviver com enchentes e animais peçonhentos. Foto: reprodução/VOAA

A ajuda de vocês é incrível e mais uma vez conseguimos bater uma meta, desta vez para ajudar uma família de Carapicuíba (SP). Ricardo, 34 anos, e Carol, 26, agora terão um lugar seguro para morar com os seus sete filhos – incluindo gêmeos recém-nascidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com as doações de 909 transformadores, a vaquinha da VOAA arrecadou R$ 56.452,77 que serão utilizados para alugar uma casa para a família no centro de Carapicuíba.

As doações continuarão abertas pelos próximos cinco dias, então não deixe de apoiar esta família! Caso o valor da vaquinha aumente, Ricardo e Carol utilizarão o dinheiro para comprar um terreno para a família e tentarão construir uma casa. Contribua clicando aqui!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Atualmente, a família vive em um barraco na beira de um córrego. A umidade do local fez com que os gêmeos tivessem pneumonia e não permite que eles se recuperem da maneira adequada.

Carol, Ricardo e seus outros cinco filhos ainda precisam enfrentar as constantes enchentes que tomam a casa quando o nível do rio sobe. É um aperto só morar neste barraco, gente! 😔

Para piorar, a família ainda enfrenta sérios problemas para se sustentar. Ricardo cata recicláveis para conseguir garantir uma renda mínima, já que está desempregado. O pequeno auxílio que eles recebem do governo, infelizmente, mal dá para prover comida para seus filhos.

Batemos a nossa meta, mas eles precisam de mais! Clique aqui e contribua para que esta família consiga construir um novo lar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.