Internautas doam e jovem que perdeu a perna terá sua prótese para voltar a trabalhar

0
1561
homem com prótese perna quebrada
Foto: reprodução / VOAA

Tem rede solidária mais fantástica que a nossa?! Como de costume, com o apoio de todos vocês, mais uma vaquinha da VOAA bateu sua meta. Desta vez, vamos poder ajudar o Stevie Harrison, 27 anos, que precisava muito de uma prótese para sua perna esquerda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o apoio de 734 transformadores, conseguimos arrecadar R$ 40.385 mil que mudarão a vida de Stevie. O jovem, que trabalha como “marido de aluguel”, poderá voltar a realizar seus serviços, que foram interrompidos após sua antiga prótese quebrar.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A generosidade de todos vocês certamente aquecem o coração de Stevie, que sofreu o acidente seis anos atrás. O jovem teve a infelicidade de ficar com a camisa presa em um trem, em Juiz de Fora (MG), e foi arrastado por cerca de 12 metros.

Após o acidente, Stevie ainda ficou agonizando na linha do trem por quatro horas antes de ser resgatado. O jovem sofreu fraturas na perna e precisou amputá-la.

Apesar de todo o sofrimento e da luta contra a depressão, Stevie batalha para ter uma vida nova. Com o apoio da nossa rede de solidariedade, o jovem finalmente poderá voltar a trabalhar. MUITO OBRIGADO a todos que ajudaram a mudar esta história! 🙏

Assim como Stevie, o pequeno Davi conta com seu apoio, pois precisa viajar à Tailândia para realizar um tratamento que mudará sua vida. Clique aqui e contribua!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.