Internautas doam e jovem que perdeu a perna terá sua prótese para voltar a trabalhar

Tem rede solidária mais fantástica que a nossa?! Como de costume, com o apoio de todos vocês, mais uma vaquinha da VOAA bateu sua meta. Desta vez, vamos poder ajudar o Stevie Harrison, 27 anos, que precisava muito de uma prótese para sua perna esquerda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o apoio de 734 transformadores, conseguimos arrecadar R$ 40.385 mil que mudarão a vida de Stevie. O jovem, que trabalha como “marido de aluguel”, poderá voltar a realizar seus serviços, que foram interrompidos após sua antiga prótese quebrar.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A generosidade de todos vocês certamente aquecem o coração de Stevie, que sofreu o acidente seis anos atrás. O jovem teve a infelicidade de ficar com a camisa presa em um trem, em Juiz de Fora (MG), e foi arrastado por cerca de 12 metros.

Após o acidente, Stevie ainda ficou agonizando na linha do trem por quatro horas antes de ser resgatado. O jovem sofreu fraturas na perna e precisou amputá-la.

Apesar de todo o sofrimento e da luta contra a depressão, Stevie batalha para ter uma vida nova. Com o apoio da nossa rede de solidariedade, o jovem finalmente poderá voltar a trabalhar. MUITO OBRIGADO a todos que ajudaram a mudar esta história! 🙏

Assim como Stevie, o pequeno Davi conta com seu apoio, pois precisa viajar à Tailândia para realizar um tratamento que mudará sua vida. Clique aqui e contribua!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

42 momentos poderosos de compaixão humana em face da violência

Ao falarmos de guerra, o que mais escutamos são as contagens dos corpos das vítimas, porém apesar de difícil de lembrar, ainda existe uma imensa compaixão humana que prospera em...

Conheça a fascinante história de uma puta aposentada (e que prefere ser chamada assim!)

Só descobri essa semana (por ignorância de minha parte, confesso) sobre a história de Gabriela Leite, uma pessoa fascinante, veja o seu perfil: Ex-prostituta da...

Casa Fiat expõe quadros de São Francisco em 3D para deficientes visuais

Falar sobre acessibilidade para deficientes visuais e pessoas com baixa visão é diferente de ver a acessibilidade acontecendo ao seu lado.

Psicólogo já incluiu mais de 6 mil profissionais de grupos minorizados no mercado de trabalho

Há algum tempo falar sobre diversidade e inclusão no mercado de trabalho era uma coisa utópica. Mas hoje empresas de todos os tamanhos conseguem enxergar...

Gêmeas separadas há dois anos se reencontram após serem adotadas por um casal na BA

Ana e Júlio são de Feira de Santana (BA), estão casados há 10 anos e a história da família deles dá um enredo de...

Instagram