A simplicidade da atitude de Arthur dos Santos, 7 anos, ao tentar vender aviõezinhos de papel em uma praça de Cubatão (SP), sensibilizou internautas que doaram em massa para sua vaquinha. Até o fechamento desta matéroa, a VOAA conseguiu arrecadar R$ 63.320 mil, que serão destinados para a família do menino.
O pequeno Arthur, que tinha a intenção de vender seus aviões de papel por R$ 0,10 para juntar dinheiro e comprar o tão sonhado celular, foi alvo de piada de outras crianças de Cubatão. Após as doações de 1.049 transformadores, agora ele poderá ver quantas pessoas estão ao seu lado!
Mas a vaquinha ficará disponível na VOAA por mais 26 dias. Não deixe de contribuir com uma infância feliz e saudável para o menino!
O objetivo do pequeno, que era ter um celular, deu certo! Após a mãe dele, a Marcella, compartilhar sua história nas redes sociais, uma pessoa doou um aparelho para Arthur.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conhecendo a história da família, pudemos ver que não era só um celular que Arthur precisava. Além do menino, moram na casa a Marcella, o pai José e uma irmãzinha de 3 anos; a família passado dificuldades.
Com a contribuição dos mais de mil transformadores, Arthur e sua família poderão se sustentar até o fim da pandemia. Muito obrigado a todos que doaram ou compartilharam o caso para que tivesse um alcance ainda maior!
Assim como o Arthur e sua família, seu Manoel também precisa de apoio. Contribua com o vendedor de picolé idoso, que foi sequestrado e teve todas as suas economias levadas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO