Uma nova vida! Bate meta vaquinha para idoso que passava os dias em carrinho de doces para se sustentar

0
1074
Seu Bernardo passou a dormir em sua barraca de doces
Seu Bernardo passou a morar em sua barraquinha de doces após perder a esposa para o câncer. Foto: Reprodução/Razões Para Acreditar

A história do seu Bernardo da Silva, 75 anos, que tocou nosso coração, vai ganhando um desfecho feliz. Após o apoio de 853 transformadores e os R$ 45.060,54 arrecadados, o senhorzinho de Rio Branco (AC) poderá reformar sua casa simples e investir em sua barraquinha de doces, além de comprar alimentos e remédios para cuidar de sua doença de pele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu Bernardo passou a ficar o dia todo na barraca após perder sua esposa para o câncer. Companheira de toda uma vida, o vendedor passou a não voltar mais para casa para não ter que enfrentar a dor da perda e tentar conseguir uma renda maior, mesmo com as ruas vazias durante a pandemia.

Seu Bernardo vive em uma casa simples
Seu Bernardo mora com o filho em uma casa muito simples, que não há sequer água encanada, luz elétrica ou banheiro. Foto: reprodução/VOAA

O filho Francisco, 35 anos, contou que a mãe era a responsável por manter a família estruturada, apesar de todos os perrengues. “Ela era nosso alicerce, mesmo diante da dificuldade”.

A casa deles é muito antiga, não possui sequer água encanada ou energia elétrica. O banheiro, por exemplo, fica improvisado na parte externa da residência.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas com a ajuda de todos, além daqueles que compartilharam sua história, pai e filho poderão cuidar de si e da casinha reformada de maneira mais adequada de agora em diante. Muito obrigado a todos vocês que nos apoiaram nesta história! ?

Siga ajudando!

Frank precisa do seu apoio. Conheça e apoie o homem que largou tudo para cuidar da esposa com depressão.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.