“Meu ex construiu uma casa para o meu filho e pra mim. Ele faz de tudo para que não nos falte nada”

0
257

A Kika Figueiredo compartilhou nas redes sociais um relato agradecendo seu ex-companheiro pela casa que ele construiu para ela e para o filho deles, Benício.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu não sou de fazer essas publicações, mas hoje eu queria dizer quem é este homem
Ele é o pai do meu filho Benício. Estivemos juntos há anos, mas acabou a algum tempo, estamos separados há 3 anos e mesmo assim, nunca precisei de um juiz para ele assumir as responsabilidades com seu filho, ele sempre fez tudo pelo Beni e não lhe deixa faltar nada.
Ele construiu uma casa para o Beni e eu, tudo do zero, ele faz de tudo para que não nos falte nada. Espero que Deus o recompense em dobro tudo que fizeste, o Beni te ama, e hoje temos nossa casinha 🏠
📸Todos créditos a esse grande pai”

Nos comentários, os internautas parabenizaram a Kika pela iniciativa de elogiar o rapaz publicamente.

“Muito legal ouvir de uma pessoa que está separada um relato desses .Parabéns pelo teu relato com relação ao pai do Beni ,acho muito maravilhoso ouvir isso e que ele não deixa faltar nada para o filho e pelo que entendi para você também .Linda essa atitude ,construiu uma casa tão linda para que o filho e você tivessem um conforto para morarem! Que pena que vocês se separaram ,mas sempre tem uma oportunidade de um novo recomeço ! Parabéns por esse relacionamento entre vocês ,que DEUS OS ABENÇOE MUITO”, comentou uma internauta.

“Pra gente ver…Um homem bem jovem com essa postura de ter o compromisso de dar uma vida digna ao filho e sua ex-esposa! Quem presta,presta …Não tem nada a ver com idade! Que Deus abençoe e ilumine a vida desse rapaz e de vcs Tb…”, elogiou outra seguidora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O repost da publicação no @razoesparacreditar já soma mais de 147 mil curtidas e mais de 3 mil comentários.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos de capa: Reprodução/Facebook Kika Kigueiredo

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.