Michael Bublé pausa carreira para cuidar do filho de 3 anos com câncer

Em um comunicado publicado na página da sua esposa no Facebook, Luisana Lopilato, o cantor Michael Bublé anunciou que vai dar uma pausa na sua carreira por causa do filho, Noah Bublé, diagnosticado com câncer. O post teve mais de 330 mil curtidas, mais de 47 mil compartilhamentos e 49 mil comentários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família mudou-se do Canadá para os Estados Unidos, onde o menino fará o tratamento da doença. No comunicado, o cantor avisou aos fãs que vai interromper todos os seus compromissos para cuidar do filho, e pediu a todos para orarem pelo menino e respeitarem a privacidade da família.

Michael Bublé e a esposa casaram-se em 2011 e, além de Noah, são pais de Elias, que nasceu em janeiro deste ano.

Leia abaixo o comunicado do casal (tradução Veja):

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer de nosso filho mais velho, Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e o amor que temos para nossos filhos.
Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo nossas atividades profissionais por enquanto.
Durante este tempo difícil, pedimos a vocês que orem por ele e, por favor, respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho à nossa frente e esperamos que, com o apoio da nossa família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha.”

Foto de capa: Iconic/GC Images/Getty Images

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,110,307SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhor ajuda esposa a escolher maquiagem espalhando amor pela Internet

As maiores provas de amor são as mais simples, aquelas do dia a dia, que fazem a diferença! A gente perde muito tempo fantasiando...

App facilita encontro entre pais dispostos a adotar e crianças aptas para adoção

A partir da assinatura de um convênio entre o Poder Judiciário, a Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS) e o Ministério Público Estadual, um...

Venezuelanos poderão estudar na Universidade Federal de Roraima

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) criou um programa de vagas remanescentes para os venezuelanos que chegam à Boa Vista.

Morador de rua na Tailândia vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos

"Loong Dum", um morador de rua de Bangcok, na Tailândia, está emocionando a internet. Ele vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos. Mas...

Garoto de 9 anos pega todo dinheiro da sua conta e compra mantimentos para abrigo local

Nathan Simons, de 9 anos, encontrou um vídeo no YouTube, com muitos dos seus artistas preferidos falando sobre a importância de ajudar moradores de...

Instagram

Michael Bublé pausa carreira para cuidar do filho de 3 anos com câncer 4