Michael Bublé pausa carreira para cuidar do filho de 3 anos com câncer

Em um comunicado publicado na página da sua esposa no Facebook, Luisana Lopilato, o cantor Michael Bublé anunciou que vai dar uma pausa na sua carreira por causa do filho, Noah Bublé, diagnosticado com câncer. O post teve mais de 330 mil curtidas, mais de 47 mil compartilhamentos e 49 mil comentários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família mudou-se do Canadá para os Estados Unidos, onde o menino fará o tratamento da doença. No comunicado, o cantor avisou aos fãs que vai interromper todos os seus compromissos para cuidar do filho, e pediu a todos para orarem pelo menino e respeitarem a privacidade da família.

Michael Bublé e a esposa casaram-se em 2011 e, além de Noah, são pais de Elias, que nasceu em janeiro deste ano.

Leia abaixo o comunicado do casal (tradução Veja):

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer de nosso filho mais velho, Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e o amor que temos para nossos filhos.
Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo nossas atividades profissionais por enquanto.
Durante este tempo difícil, pedimos a vocês que orem por ele e, por favor, respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho à nossa frente e esperamos que, com o apoio da nossa família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha.”

Foto de capa: Iconic/GC Images/Getty Images

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira

Essa cachorrinha, tão pequenininha e fofa é a Cacau, uma cadela de rua guerreira! Cacau como todo cão que viveu nas ruas ou foi...

Sensor pode evitar morte de bebês e pets esquecidos dentro de veículos

Identificada uma criança ou um animal de estimação, o sensor impediria que as portas do veículo travassem e soaria um alarme para alertar o motorista ou qualquer pessoa próxima.

Homem leva 300 animais abandonados para casa para protegê-los do furacão Delta, no México

Logo que o mexicano Ricardo Pimentel soube que o furacão Delta atingiria o seu país, ele resolveu proteger toda a família. E isso incluía...

Policiais constroem casa para mulher que cuida das filhas e do pai doente (GO)

Outras pessoas também se comoveram com o caso e estão empenhadas em colaborar com a construção da nova casa de Maristela.

Dentista dá emprego a frentista estudante de Odontologia; conheça esta história

Uma ida habitual ao posto de gasolina para abastecer seu carro fez o dentista e empresário, Dr. Viotto, conhecer a linda história de um...

Instagram