Michelle Obama: ex-primeira dama lê livros para crianças em lives durante quarentena

A ex-primeira dama dos Estados Unidos decidiu entrar na onda das lives e lançou a incrível iniciativa ‘Segundas-feiras com Michelle Obama’, da qual lerá seus livros infantis preferidos online para quem quiser participar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Afinal, se o isolamento social é desafiador para todos nós, famílias com crianças pequenas estão precisando dar conta de trabalhar, cuidar das crianças e ainda manter uma certa rotina de aprendizagem. Nem sempre é fácil, mas contamos com a ajuda da tecnologia e de pessoas inspiradoras, como ela! 😍

Definitivamente a primeira dama mais querida de todos os tempos, as lives de Michelle começaram no dia 20 de abril e terão duração de 4 semanas.

As transmissões estarão disponíveis no site da iniciativa “Leiam Juntos, Estejam Juntos” da Editora Penguin Random House, nas páginas do Facebook da editora e da PBS Kids, assim como pelo canal do Youtube da emissora. Toda segunda-feira ao meio dia, famílias do mundo inteiro têm hora marcada com ela.

histórias infantis Michelle Obama 3
Foto: @icecreamconvos_

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Hoje, os EUA é o país mais afetado pelo coronavírus e todas as escolas estão fechadas. Com crianças em casa e pais precisando trabalhar, Obama reconhece que este não é um período fácil, por isto quer colaborar com os pais.

As histórias foram selecionadas por ela mesma e conta com clássicos da literatura infantil norte americana, “Há um Dragão no Teu Livro”, de Tom Fletcher e Greg Abbott e “Uma Lagarta Muito Comilona”, de Eric Carle.

“Neste momento em que muitas famílias estão sob estresse, estou animada para dar às crianças a chance de praticar a leitura e ouvir histórias incríveis – e dando para os pais e responsáveis uma pausa necessária”, explicou ela, em comunicado.

histórias infantis Michelle Obama 2
Foto: @bibliotheek.landgraaf

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Esta, no entanto, está longe de ser a primeira iniciativa voltada ao público infantil, que Michelle e seu marido Barack Obama realizaram. Quando ele ainda era presidente, eles costumavam organizar sessões de histórias na Casa Branca para os visitantes mais jovens e liam histórias para as crianças durante a páscoa.

histórias infantis Michelle Obama 1
Foto: @michelleobama

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,019SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

76 anos depois de terem sido separados pelo Holocausto eles se reencontraram

"Mas ele está aqui. O pequeno Simon está aqui”

“Você é linda!” – Essas duas mulheres colam frases de autoconfiança nos provadores de roupa

A busca pela beleza e por estar dentro dos padrões de beleza atuais traz muitos danos para a sociedade, especialmente para as mulheres. Infelizmente,...

Alunos da UFRJ criam embalagem que indica se a comida está estragada

O Plasticor muda de cor e mostra se o alimento está estragado: desperdício poderá ser reduzido em até 80%!

Detentas tocam cooperativa de artesanato e costura em SP

Um grupo de 30 presidiárias toca uma cooperativa de artesanato e costura, na detenção feminina de Tremembé 2, interior de São Paulo.

Vestidos do Pedro do BBB 17 fazem sucesso na casa e tem aval da namorada

Pedro mostra, sem medo de ser feliz, que roupa não têm gênero.

Instagram

Michelle Obama: ex-primeira dama lê livros para crianças em lives durante quarentena 2