Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente

0
2442
profissional micropigmentação reconstrói auréola mulher câncer mama

“É uma forma de me conectar com a minha mãe”. Essas palavras são da Aline Costa, que reconstrói gratuitamente a aréola do seio de mulheres que venceram o câncer de mama com a técnica da micropigmentação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amamos histórias de pessoas que passam por momentos difíceis e transformam a dor em um propósito de vida! É perfeitamente o caso da Aline, que mora em Natal (RN).

Ela acompanhou de perto toda a luta da mãe, que infelizmente faleceu em 2012. Aline é formada em enfermagem e fez pós-graduação em oncologia. Depois de um tempo, o trabalho ficou desgastante e foi então que ela se redescobriu na área de micropigmentação.

Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente 2
Aline e sua mãe. Foto: Arquivo pessoal

A mãe da Aline chegou a fazer a reconstrução da mama, mas não da aréola. Aline ficou surpresa na primeira vez que viu a foto de uma aréola de micropigmentação e tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tinha certeza que precisava fazer isso por outras mulheres que precisassem porque eu sabia o quanto isso era importante pra cada uma que perdia sua mama […] Eu disse, ‘é isso aqui que eu quero de propósito para minha vida.”

Nasceu assim o projeto Reviver Mulher, que faz a reconstrução areolar de mulheres mastectomizadas de graça, devolvendo a elas parte da autoestima perdida, e você fica sabendo mais sobre ele dando play no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

Surpresa para menino que tentou comprar casa em parcelas de 50 reais:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

selo conteúdo original

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.