Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente

“É uma forma de me conectar com a minha mãe”. Essas palavras são da Aline Costa, que reconstrói gratuitamente a aréola do seio de mulheres que venceram o câncer de mama com a técnica da micropigmentação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amamos histórias de pessoas que passam por momentos difíceis e transformam a dor em um propósito de vida! É perfeitamente o caso da Aline, que mora em Natal (RN).

Ela acompanhou de perto toda a luta da mãe, que infelizmente faleceu em 2012. Aline é formada em enfermagem e fez pós-graduação em oncologia. Depois de um tempo, o trabalho ficou desgastante e foi então que ela se redescobriu na área de micropigmentação.

Aline e sua mãe. Foto: Arquivo pessoal

A mãe da Aline chegou a fazer a reconstrução da mama, mas não da aréola. Aline ficou surpresa na primeira vez que viu a foto de uma aréola de micropigmentação e tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tinha certeza que precisava fazer isso por outras mulheres que precisassem porque eu sabia o quanto isso era importante pra cada uma que perdia sua mama […] Eu disse, ‘é isso aqui que eu quero de propósito para minha vida.”

Nasceu assim o projeto Reviver Mulher, que faz a reconstrução areolar de mulheres mastectomizadas de graça, devolvendo a elas parte da autoestima perdida, e você fica sabendo mais sobre ele dando play no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

Surpresa para menino que tentou comprar casa em parcelas de 50 reais:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

selo conteúdo original

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Igreja abre portas para moradores de rua dormirem todos os dias há 15 anos

Todas as noites, há quinze anos, uma igreja na Califórnia (EUA) recebe mais de 300 pessoas que vivem em situação de rua.

Ação visa arrecadar fundos para familiares envolvidos na tragédia aérea do Chapecoense

"A classificação para a semi-final parecia o limite. Mas que nada. Eles chegaram muito mais longe. Longe demais - a viagem mais importante da Chapecoense não chegou ao fim".

Olheiro descobre pedreiro em shopping e ele vence mesmo concurso de modelos que revelou Gisele Bündchen

De Presidente Prudente, interior de São Paulo, Peter Silva estava passeando em um shopping center com a mãe quando foi "descoberto" por um olheiro...

Empresa argentina utiliza pneus como matéria prima e só emprega mães solo

Algumas empresas são criadas para fazer a diferença no mundo, como é o caso da Xinca, criada em 2013 por três argentinos: Ezequiel Gatti...

Após ‘dia de beleza’, dona de salão oferece emprego à moradora de rua trans

“Quando vi ela comendo o lixo, peguei na sua mão e a convidei para jantar”. Esse foi o relato da proprietária de um salão...

Instagram