Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente

“É uma forma de me conectar com a minha mãe”. Essas palavras são da Aline Costa, que reconstrói gratuitamente a aréola do seio de mulheres que venceram o câncer de mama com a técnica da micropigmentação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amamos histórias de pessoas que passam por momentos difíceis e transformam a dor em um propósito de vida! É perfeitamente o caso da Aline, que mora em Natal (RN).

Ela acompanhou de perto toda a luta da mãe, que infelizmente faleceu em 2012. Aline é formada em enfermagem e fez pós-graduação em oncologia. Depois de um tempo, o trabalho ficou desgastante e foi então que ela se redescobriu na área de micropigmentação.

Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente 3
Aline e sua mãe. Foto: Arquivo pessoal

A mãe da Aline chegou a fazer a reconstrução da mama, mas não da aréola. Aline ficou surpresa na primeira vez que viu a foto de uma aréola de micropigmentação e tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tinha certeza que precisava fazer isso por outras mulheres que precisassem porque eu sabia o quanto isso era importante pra cada uma que perdia sua mama […] Eu disse, ‘é isso aqui que eu quero de propósito para minha vida.”

Nasceu assim o projeto Reviver Mulher, que faz a reconstrução areolar de mulheres mastectomizadas de graça, devolvendo a elas parte da autoestima perdida, e você fica sabendo mais sobre ele dando play no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

Surpresa para menino que tentou comprar casa em parcelas de 50 reais:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

selo conteúdo original

 

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,768,429SeguidoresSeguir
23,246SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadela adotada compartilha cobertor com cão de rua no RS e foto viraliza

Na foto, a cadelinha Lana compartilha seu cobertor com um cão que vive em situação de rua, mesmo separados por uma cerca.

Marcos Mion cede seu perfil no Twitter para o Razões para Acreditar e informações sobre autismo

Como a gente fica honrado! O Marcos Mion e seu filho, Romeo, que tem autismo, já passaram aqui no Razões algumas vezes, ensinando, emocionando...

12 momentos do Carnaval 2020 para serem lembrados

O Carnaval 2020 está acabando, mas vai nos deixar uma lista de momentos inesquecíveis! Desde uma filha que levou a folia para a mãe com...

Pai cria cadeira especial para conseguir ler histórias aos três filhos

Uma das coisas que pais e filhos mais gostam de fazer juntos é ler e contar histórias. Um momento muito próximo, com os filhos...

Macaca adota um gatinha na floresta de Bali

Um jovem macaco de cauda longa adotou um gatinho que estava abandonado na floresta Ubud’s Monkey, em Bali. As imagens foram capturadas por um fotógrafo...

Instagram

Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente 4