Milionário vai doar apartamento de R$ 466 mil “para quem realmente precisa”

Dono de mais de 150 imóveis espalhados pelo mundo, o milionário Marco Robinson já precisou dormir na rua, porque não tinha um teto.
Um desses imóveis é um apartamento na cidade de Preston, Inglaterra, avaliado em R$ 466 mil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sabendo que muitas pessoas podem estar em uma situação financeira ruim, sem ter onde morar, ele anunciou que vai doar o apartamento. “Eu quero que viva neste apartamento uma pessoa que precisa de uma casa, de um santuário e de alguma segurança”, afirmou Robinson ao jornal “Metro”.
A pessoa precisa estar em uma situação de necessidade extrema. Para ganhar o apartamento, os interessados devem ter mais de 18 anos, morar no Reino Unido e escrever no formulário de inscrição por que merecem ganhar o imóvel. O ganhador será anunciado dentro de seis semanas.
O processo será filmado e vai virar um documentário a ser transmitido por um canal de TV britânico. “Encontrar candidatos vai ser fácil, há tantos. A dificuldade será escolher apenas um de tantos”, disse Robinson.
Leia Mais
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de idosa de 89 anos ser despejada, vizinha compra sua casa de volta
Noivo desiste do casamento e mulher faz memes para superar término no DF
Com tom de pele lindamente escuro esta jovem está quebrando a internet
O apartamento está mobiliado e Robinson se compromete, também, a pagar o imposto equivalente ao IPTU pelo tempo que for necessário. O milionário conta que precisou de ajuda de muita gente para chegar aonde está hoje e que essa é uma forma de retribuir.
“Eu pedi ajuda e consegui de pessoas improváveis. Eles me ajudaram a acreditar em mim mesmo”, disse. “Tem sido um trabalho árduo, mas tenho tido sucesso nos negócios e ganhei muito dinheiro. Comecei a investir meus lucros em propriedades e aprendi onde estavam os melhores lugares para comprar”, completou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações do Uol
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.