Fotógrafa faz montagem que une esposa grávida e marido, em missão militar

0
3225
militar-grávida

A americana Veronica Phillips está prestes a dar à luz. E para registrar a forma do seu corpo ao final da gestão, ela realizou um ensaio fotográfico que está emocionando a internet, por causa de um detalhe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pai da criança, Brandon Phillips, é do exército americano e está em função em outro país. Por isso, ele não pôde estar fisicamente nas fotos. Mesmo assim, Veronica quis incluir seu marido nas fotografias, de alguma forma. Ela contou com a ajuda da fotógrafa Jennifer McMahon.

Em entrevista ao BuzzFeed News, Jennifer disse que, a princípio, a mãe vestiria a jaqueta militar de Brandon para algumas fotos. Mas a ideia evoluiu e Veronica acabou pedindo a Jennifer algumas ideias para deixar o marido mais presente nas fotos.

A fotógrafa fez uma montagem emocionante e divulgou a história do casal no Facebook. A publicação já tem mais de 8 mil reações e mais de 5 mil compartilhamentos. “Esta mãe era tão doce, e sua história tocou meu coração. Seu marido está a milhares de quilômetros de distância servindo nosso país. Está faltando a gravidez de sua esposa e estará ausente no nascimento de bebê também. Achei que poderia ajudar de alguma forma”, escreveu Jennifer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja as fotos do ensaio:

militar-grávida

militar-grávida

militar-grávida

militar-grávida

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

militar-grávida

militar-grávidaFotos: Jennifer Ariel Photography

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.