Milka faz desconhecidos darem as mãos para ganharem chocolate

Para estimular demonstrações de afeto, a marca de chocolates Milka criou uma ação de marketing curiosa. A ação desafiou os consumidores a se unirem por um propósito: para liberar os doces de uma vending machine colocada num lugar público na Argentina, as pessoas tinham que dar as mãos para poder apertar os botões que conectavam a vaca à maquina. Só que conforme a máquina ia distribuindo os chocolates, a vaca se afastava um pouco mais, fazendo com que a corrente de mãos tivesse que ficar cada vez maior, e consequentemente fazendo com que as pessoas convocassem outras pessoas para participar da corrente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa tem o objetivo de reforçar o conceito Dare to be Tender, ou ouse ser afetuoso, em tradução livre.

No final do vídeo, aparece o texto reforçando o conceito por trás da ação, mostrando que mais que condutores de energia, somos também condutores de ternura.

A criação é da agência David.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01 08 04 05 07  03 02

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Evento com corrida, yoga e comida vegan terá 100% da renda revertida para Ongs de animais

A Organização Mundial da Saúde estima que no Brasil existam mais 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães abandonados. Para ajudar a...

Projeto brasileiro busca ‘pais por uma hora’ para crianças sem perspectiva de volta pra casa

O projeto tem como objetivo garantir o direito de convivência familiar e comunitária a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional, promovendo a criação de vínculos afetivos com pessoas de fora da instituição.

Flamenguista rifa ingresso da semifinal para salvar seu cão

“Ingresso Fla X Grêmio é o que tenho de mais valioso no momento”, conta o flamenguista Danilo, que desempregado precisa bancar 7 mil de tratamento para seu cachorro diagnosticado com câncer.

Facebook lança ferramenta para identificar e ajudar pessoas pensando em suicídio

Muitos de nós confessamos mais sobre nossos sentimentos no Facebook do que pessoalmente com outra pessoa. Compreendendo isso e entendendo que poderia usar isso para ajudar...

Bióloga brasileira ganha prêmio internacional por prevenção de atropelamento de animais em rodovias

A bióloga Fernanda Abra dedica sua vida à redução de atropelamentos e mortes da fauna brasileira em rodoviais, especialmente no seu estado, Mato Grosso do Sul.

Instagram