Aquele tempo em que íamos com nossos avós ao mercadinho da esquina comprar a granel está voltando pouco a pouco.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O coletivo Vila João de Barro anunciou que vai inaugurar o primeiro mercado que só vende a granel, em terras mineiras. E mais: todos os produtos vendidos serão orgânicos. A gestão dos resíduos será feita a partir dos conceitos da bioconstrução.
Calma, gente, tem mais! O mercado contará com café para os clientes que quiserem consumir no local bebidas e comidinhas orgânicas.
Mas, para que esse projeto incrível saia do papel, o coletivo Vila João de Barro conta com o apoio de todo mundo. O coletivo criou um financiamento coletivo para levantar a grana necessária.
Leia Mais
Os responsáveis esperam atingir a meta de R$ 62 mil até o dia 13 de fevereiro. Assista ao vídeo abaixo para saber mais:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também: Mercado oferece alimentos de graça para pessoas necessitadas em PE
Com informações do The Greenest Post / Foto: Reprodução/Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.