Apenas com a boca, mineira faz makes incríveis e dá a melhor resposta para comentários maldosos

Casual ou glamourosa, Clélia Rodrigues entrega makes incríveis! E o mais impressionante: usando apenas a boca. O close é garantido e o resultado não poderia ser diferente, sempre com a agenda cheia – e vai aumentar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por conta de uma doença genética, artrogripose congênita múltipla, a maquiadora e influencer digital de Visconde do Rio Branco (MG) nasceu sem o movimento dos braços. Os médicos achavam até que ela não sobreviveria – provou que estavam errados!

Foi da mãe, cabeleireira, que Clélia, hoje com 27 anos, herdou o talento para elevar a autoestima das clientes com uma assinatura própria. Ainda criança, já acompanhava a dona Rita no salão.

maquiadora segura pincel rosa com a boca
Clélia faz arte usando apenas a boca. Foto: Clélia Rodrigues/arquivo pessoal

Preconceito

Ao mesmo tempo em que aprendia a usar a boca para conquistar sua independência, na escola se alfabetizou assim, escrevendo com o lápis na boca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas foi na adolescência que Clélia se apaixonou de vez pela maquiagem, descobrindo-se uma artista talentosa.

E controlar os pincéis com a boca não foi o maior dos desafios. Difícil mesmo era lidar com o preconceito que sofria devido às suas limitações motoras. Comentários e olhares maldosos eram bem comuns, mas Clélia seguiu em frente!

maquiadora passa batom em cliente com a boca
Cata essa make bapho!. Foto: Clélia Rodrigues/arquivo pessoal

Começou a trabalhar junto com a mãe, mas com a chegada da pandemia, o salão teve que fechar as portas e Clélia precisou se reinventar: passou a atender às clientes em casa, apostando também em vídeos de tutoriais de make nas redes sociais para divulgar o seu trabalho.

maquiadora segura caderno com os braços sorrindo
Ela mesmo! Foto: Clélia Rodrigues/arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sonho realizado

Hoje, um de seus maiores sonhos é ter mais produtos e de melhor qualidade para dar o próximo passo, já que talento, Clélia tem de sobra! Quer dizer, era um sonho, no passado, pois ele se tornou real: Eudora, pode entrar!

Em comemoração ao mês do Dia do Batom, que acontece no dia 29 de julho, a marca do Grupo Boticário apostou em campanha que trazem bocas poderosas com o mote “Que Boca é Essa!”, onde a boca é a grande estrela – assim como é para Clélia, não é mesmo?

O Vicente Carvalho, SEO e fundador do Razões, revelou outros presentes e surpresas que Eudora preparou com muito carinho para Clélia – incluindo o vídeo do Lavoisier, maquiador profissional e expert de maquiagem da marca! – durante uma chamada de vídeo surpresa e sem ela desconfiar de que este seria um dos dias mais emocionantes de sua vida.

Vem de lencinho e dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

informação de artigo patrocinado

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garotos acham R$ 12 mil em prédio abandonado e entregam à polícia

Quatro adolescentes que jogavam bola em um terreno abandonado de uma creche encontraram R$ 12 mil em dinheiro e decidiu entregá-lo à polícia. O...

Mulher salva mãe e bebê de 3 meses de explosão em acidente

Você já passou por algum momento traumático no qual pensou que não sairia com vida? Pois é, o medo, com certeza, te deixou convencida...

Motorista de ônibus segura mão de menino que estava nervoso no 1º dia de aula para acalmá-lo

Todos nós já passamos por isso: o nervosismo do primeiro dia de aula. Para um aluno do ensino infantil de Wisconsin (EUA), tudo começou...

São Paulo aprova plano que implantará mais calçadas, ciclovias e corredores de ônibus

A cidade de São Paulo (SP) acaba de ganhar um novo planejamento de mobilidade urbana que inclui mais calçadas, ciclovias e corredores de ônibus....

Cachorrinho traumatizado é adotado por família amorosa e recebe nova chance de ser feliz

O vídeo que mostra o 'antes e depois' de um cachorrinho traumatizado que foi adotado por uma nova família viralizou nas redes sociais na...

Instagram