Ícone do site Razões para Acreditar

Mini vaca rejeitada pelo seu tamanho é “adotada” por cães. Ela age como se fosse um deles!

vaca deitada em pasto ao lado de três cachorros

A rejeição é um dos piores sentimentos. Querer fazer parte de um grupo e ser ignorado é certamente algo que ninguém deveria passar. Embora Haru seja uma vaca, ela sentiu isso na pele e o motivo? O seu tamanho.

Muito menor do que os outros bois e vacas do seu rebanho, ela foi parar nas páginas dos classificados. Ao conhecer a sua história, o casal de americanos Amber e Anthony Sullivan não pensou duas vezes em dar um final feliz para ela. 

“Haru realmente gosta dos cães!” disse Amber. 

Segundo Amber, em menos de uma semana, a mini vaca já estava totalmente entrosada com os cães da família. Mas Haru não apenas se diverte com os cães: age como eles!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele abaixa a cabeça quando nossos cães estão por perto para deixá-los brincar ou dar beijos”, disse Sullivan-Vo.

Atenciosos, os cães nunca deixam Haru sozinha e estão sempre trocando carinhos e brincando com ela. Haru também toma cuidado para não machucar seus amigos, menores do que ela.

Aliás, quando a família adotou dois filhotes de cães, ela cuidou deles como se fosse sua mãe.

“Ela está muito ciente de seu tamanho. Se ela está correndo e brincando e percebe que os filhotes estão cansados, ele rapidamente se acalma e para de correr”, disse Amber.

Os pais de Haru não conseguem imaginar a vida sem ela. A mini vaca pode até ser pequena demais para o seu rebanho, mas para a sua nova família, ela é do tamanho perfeito! ?

Veja as fotos:

Foto: AMBER SULLIVAN-VO
Foto: AMBER SULLIVAN-VO
Foto: AMBER SULLIVAN-VO
Foto: AMBER SULLIVAN-VO

Conheça o trabalho do veterinário que atende apenas pets exóticos:

Eu sou veterinário de pets não convencionais

O Luiz Guaraná é Médico Veterinário de pets não convencionais e viralizou há pouco tempo quando atendeu um paciente inusitado, um Louva-a-deus ♥️Qual o bicho que você mais tem medo? Eu amo todos

Publicado por Original Razões em Segunda-feira, 4 de julho de 2022

Fonte: The Dodo

 

 

Sair da versão mobile