Mãe de 35 anos vence Miss Alemanha 2020 com júri 100% feminino

O tradicional concurso de Miss Alemanha, realizado ininterruptamente há cerca de setenta anos, decidiu se reinventar e fazer uma premiação diferente, exaltando outras características marcantes das modelos, como a sua personalidade e autenticidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indo além do quesito jovialidade ou corpo escultural, o concurso premiou Leonie von Hase, 35 anos, a candidata mais velha da competição, mãe de uma criança de 3 anos.

A edição deste ano contou com o tema “Empoderando mulheres autênticas”, contando com a participação de 13 participantes no Europa Park Arena, em Freiburg, no sul da Alemanha.

miss alemanha 2020 Leonie von Hase
Leonie von Hase, a nova Miss Alemanha. Foto: Reprodução/Instagram @leonievonhase

Lonie é empresária e se candidatou por hobbie. Ela venceu competidoras fortíssimas, como Lara Runarsson, 22 anos, e Michelle-Anastasia Masalis, 23 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, declarou Leonie.

Confira o vídeo:

O Miss Alemanha 2020 implementou mudanças históricas na edição deste ano, como a ausência da “prova do biquíni”, a participação de mulheres casadas e mães, o aumento no limite de idade em dez anos – para incluir participantes de até 39 anos – e o fato de o júri ser formado exclusivamente por mulheres.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Noch zwei Tage bis zum großen @missgermany_official!!! Hier ein kleiner Teaser von @stephanglathe und @philippkochphoto aus Ägypten. Roh, ungeschminkt, ungekünstelt. Wie ich mich am wohlsten fühle. Danke Team Stephan 🙏🏼 #empoweringauthenticwomen #backtorealbeauty

A post shared by Leonie von Hase (@leonievonhase) on

A empresária alemã nasceu na Namíbia, no sudoeste africano. Ela representou o estado alemão de Schleswig-Holstein (Eslésvico-Holsácia).

Representatividade para todas

Participantes de concursos de Miss que não se encaixam em padrões de beleza são fundamentais para que mais mulheres e meninas se sintam representadas.

Lembra da Miss Universo 2019? A sul-africana Zozibini Tunzi encantou uma brasileirinha que antes queria ser igual a Rapunzel, agora, quer ser como Zozibini.

Isso será cada vez mais frequente quando outros concursos seguirem o exemplo do Miss Alemanha 2020. E como adoramos falar de exemplos, tá aí um ótimo exemplo!

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: E-Mais Estadão

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto com jovens em cumprimento de medida socioeducativa é finalista em premiação internacional

O Programa Jovem Sustentável (PJS) Aprendiz, projeto da Fundação Alphaville, ganhou reconhecimento na categoria “Investimento Social Privado e Comunidades Sustentáveis” na 4ª edição do...

Um encontro maravilhoso (e emocionante) com Maria Inês: a mãe de 1000 filhos

Uau!! Vou ser sincero com vocês, quando li o título deste vídeo fiquei desconfiado, quando comecei a assistí-lo então, fiquei mais ainda. Pensei “lá...

Bagaço da cana-de-açúcar é capaz de descontaminar água poluída, comprovam pesquisadores brasileiros

É uma pesquisa atrás da outra, com contribuições essenciais, que os cientistas brasileiros deixam para a humanidade. Agora, um grupo de pesquisadores descobriu que...

Atitude é tudo.

Não precisa falar nada, apenas assistam.

Projeto usa atividades lúdicas para educar crianças e adolescentes sobre prevenção de DTS’s

Utilizar atividades lúdicas para conscientizar crianças, adolescentes e profissionais da educação sobre a importância da prevenção quando o assunto é doenças sexualmente transmissíveis, principalmente...

Instagram

Mãe de 35 anos vence Miss Alemanha 2020 com júri 100% feminino 2