Mãe de 35 anos vence Miss Alemanha 2020 com júri 100% feminino

Clique e ouça:

O tradicional concurso de Miss Alemanha, realizado ininterruptamente há cerca de setenta anos, decidiu se reinventar e fazer uma premiação diferente, exaltando outras características marcantes das modelos, como a sua personalidade e autenticidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indo além do quesito jovialidade ou corpo escultural, o concurso premiou Leonie von Hase, 35 anos, a candidata mais velha da competição, mãe de uma criança de 3 anos.

A edição deste ano contou com o tema “Empoderando mulheres autênticas”, contando com a participação de 13 participantes no Europa Park Arena, em Freiburg, no sul da Alemanha.

miss alemanha 2020 Leonie von Hase
Leonie von Hase, a nova Miss Alemanha. Foto: Reprodução/Instagram @leonievonhase

Lonie é empresária e se candidatou por hobbie. Ela venceu competidoras fortíssimas, como Lara Runarsson, 22 anos, e Michelle-Anastasia Masalis, 23 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, declarou Leonie.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Unsere NEW MISS GERMANY 2020 heißt @leonievonhase! Unsere Power-Mama aus Kiel hat die Jury durch Stärke, Authentizität und Leichtigkeit überzeugt! Die gebürtige Namibianerin hat den Abend zwar offiziell gewonnen, aber was noch viel wichtiger ist: wir haben 16 Gewinnerinnen in unserem neuen Finale begrüßen dürfen, die mit ihrer Vielfalt stellvertretend für die Diversität von uns Frauen steht – mit Mut, Durchsetzungskraft und Einzigartigkeit. Wir feiern mit #NewMissGermany jede Frau! Was macht für dich eine Power-Frau aus? Ab in die Kommentare! #FemaleEmpowerment #EmpoweringAuthenticWomen 🎥 shot and edited by @yared @lararunarsson @mayajolina @kim_irmgartz @theresa.schultheiss @dajanakrueger @itanajama @gretabarthel @nadine_berneis @anastasiamasalis @vivienneradigk @christin_stalling @jessica_bisceglia @thisisdianaherdt @silkekopp_ @meryem_martin

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Miss Germany® (@missgermany_official) on

O Miss Alemanha 2020 implementou mudanças históricas na edição deste ano, como a ausência da “prova do biquíni”, a participação de mulheres casadas e mães, o aumento no limite de idade em dez anos – para incluir participantes de até 39 anos – e o fato de o júri ser formado exclusivamente por mulheres.

A empresária alemã nasceu na Namíbia, no sudoeste africano. Ela representou o estado alemão de Schleswig-Holstein (Eslésvico-Holsácia).

Representatividade para todas

Participantes de concursos de Miss que não se encaixam em padrões de beleza são fundamentais para que mais mulheres e meninas se sintam representadas.

Lembra da Miss Universo 2019? A sul-africana Zozibini Tunzi encantou uma brasileirinha que antes queria ser igual a Rapunzel, agora, quer ser como Zozibini.

Isso será cada vez mais frequente quando outros concursos seguirem o exemplo do Miss Alemanha 2020. E como adoramos falar de exemplos, tá aí um ótimo exemplo!

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: E-Mais Estadão

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,051,784FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,392SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Instagram

Mãe de 35 anos vence Miss Alemanha 2020 com júri 100% feminino 13