Mãe de 35 anos vence Miss Alemanha 2020 com júri 100% feminino

O tradicional concurso de Miss Alemanha, realizado ininterruptamente há cerca de setenta anos, decidiu se reinventar e fazer uma premiação diferente, exaltando outras características marcantes das modelos, como a sua personalidade e autenticidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indo além do quesito jovialidade ou corpo escultural, o concurso premiou Leonie von Hase, 35 anos, a candidata mais velha da competição, mãe de uma criança de 3 anos.

A edição deste ano contou com o tema “Empoderando mulheres autênticas”, contando com a participação de 13 participantes no Europa Park Arena, em Freiburg, no sul da Alemanha.

miss alemanha 2020 Leonie von Hase
Leonie von Hase, a nova Miss Alemanha. Foto: Reprodução/Instagram @leonievonhase

Lonie é empresária e se candidatou por hobbie. Ela venceu competidoras fortíssimas, como Lara Runarsson, 22 anos, e Michelle-Anastasia Masalis, 23 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, declarou Leonie.

Confira o vídeo:

O Miss Alemanha 2020 implementou mudanças históricas na edição deste ano, como a ausência da “prova do biquíni”, a participação de mulheres casadas e mães, o aumento no limite de idade em dez anos – para incluir participantes de até 39 anos – e o fato de o júri ser formado exclusivamente por mulheres.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Noch zwei Tage bis zum großen @missgermany_official!!! Hier ein kleiner Teaser von @stephanglathe und @philippkochphoto aus Ägypten. Roh, ungeschminkt, ungekünstelt. Wie ich mich am wohlsten fühle. Danke Team Stephan 🙏🏼 #empoweringauthenticwomen #backtorealbeauty

A post shared by Leonie von Hase (@leonievonhase) on

A empresária alemã nasceu na Namíbia, no sudoeste africano. Ela representou o estado alemão de Schleswig-Holstein (Eslésvico-Holsácia).

Representatividade para todas

Participantes de concursos de Miss que não se encaixam em padrões de beleza são fundamentais para que mais mulheres e meninas se sintam representadas.

Lembra da Miss Universo 2019? A sul-africana Zozibini Tunzi encantou uma brasileirinha que antes queria ser igual a Rapunzel, agora, quer ser como Zozibini.

Isso será cada vez mais frequente quando outros concursos seguirem o exemplo do Miss Alemanha 2020. E como adoramos falar de exemplos, tá aí um ótimo exemplo!

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: E-Mais Estadão

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai cumpre promessa por seu filho conseguir chegar aos 5 anos com vida

A cada ano, 2 milhões de crianças com idade inferior a cinco, morrem de infecções como diarréia e pneumonia. A empresa Lifebuoy ensina em países...

Separadas por uma janela, idosas fazem crochê ‘juntas’ e cena viraliza; veja o vídeo

O vídeo de duas vovós fazendo crochê em meio ao isolamento social viralizou nas redes sociais. Separadas por uma janela, as idosas aparentam mandar muito...

Morador de rua ganha corte de cabelo e vídeo da transformação viraliza; veja o antes e depois

Um barbeiro americano, conhecido por Jay Pro, não imaginava o sucesso que faria em seu perfil no TikTok ao postar o vídeo de um...

Professora organiza festa e compra só alimentos que aluno com alergias alimentares pode comer

Ser professor é muito mais do que ensinar, é compreender as reais necessidades dos alunos e ajudá-los no que diz respeito à integração e...

Crianças alegram o dia de idosos com visita surpresa em asilo

As crianças são de uma escola pública de Santo André (SP) e a visita fez parte do trabalho sobre valorização do idoso que estava sendo aplicado dentro da sala de aula.

Instagram