Mãe de 35 anos vence Miss Alemanha 2020 com júri 100% feminino

0
2421
miss alemanha 2020 Leonie von Hase

O tradicional concurso de Miss Alemanha, realizado ininterruptamente há cerca de setenta anos, decidiu se reinventar e fazer uma premiação diferente, exaltando outras características marcantes das modelos, como a sua personalidade e autenticidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indo além do quesito jovialidade ou corpo escultural, o concurso premiou Leonie von Hase, 35 anos, a candidata mais velha da competição, mãe de uma criança de 3 anos.

A edição deste ano contou com o tema “Empoderando mulheres autênticas”, contando com a participação de 13 participantes no Europa Park Arena, em Freiburg, no sul da Alemanha.

miss alemanha 2020 Leonie von Hase
Leonie von Hase, a nova Miss Alemanha. Foto: Reprodução/Instagram @leonievonhase

Lonie é empresária e se candidatou por hobbie. Ela venceu competidoras fortíssimas, como Lara Runarsson, 22 anos, e Michelle-Anastasia Masalis, 23 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, declarou Leonie.

Confira o vídeo:

O Miss Alemanha 2020 implementou mudanças históricas na edição deste ano, como a ausência da “prova do biquíni”, a participação de mulheres casadas e mães, o aumento no limite de idade em dez anos – para incluir participantes de até 39 anos – e o fato de o júri ser formado exclusivamente por mulheres.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Noch zwei Tage bis zum großen @missgermany_official!!! Hier ein kleiner Teaser von @stephanglathe und @philippkochphoto aus Ägypten. Roh, ungeschminkt, ungekünstelt. Wie ich mich am wohlsten fühle. Danke Team Stephan 🙏🏼 #empoweringauthenticwomen #backtorealbeauty

A post shared by Leonie von Hase (@leonievonhase) on

A empresária alemã nasceu na Namíbia, no sudoeste africano. Ela representou o estado alemão de Schleswig-Holstein (Eslésvico-Holsácia).

Representatividade para todas

Participantes de concursos de Miss que não se encaixam em padrões de beleza são fundamentais para que mais mulheres e meninas se sintam representadas.

Lembra da Miss Universo 2019? A sul-africana Zozibini Tunzi encantou uma brasileirinha que antes queria ser igual a Rapunzel, agora, quer ser como Zozibini.

Isso será cada vez mais frequente quando outros concursos seguirem o exemplo do Miss Alemanha 2020. E como adoramos falar de exemplos, tá aí um ótimo exemplo!

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: E-Mais Estadão

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.