A Disney sabe como ninguém encantar gerações de pessoas com suas histórias sempre muito envolventes e conectadas ao seu tempo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Se antes as princesas só podiam ser salvas pelo ‘príncipe encantado’ com quem viveriam ‘felizes para sempre’, hoje em dia as novas princesas, como Elsa, protagonista da animação Frozen, cuja história não contempla um grande amor no roteiro, e o o foco não é ela casar, e sim se aceitar do jeito que é. Pois agora é a vez de Moana, no filme ela não terá nenhum par romântico.
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo. (via)
Leia Mais
Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker falaram que, além da heroína não possuir nenhum interesse amoroso, ela está focada em tentar encontrar a si mesma e em salvar o mundo com seus amigos. Maravilhoso hein?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assista ao trailer:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.