A modelo Rebekah Marine quer que você ainda siga a sua paixão mesmo que você tenha alguma deficiência.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quando era mais nova, ela foi informada de que não teria um futuro no mundo da moda, porque havia nascido sem o antebraço direito.
Ela chegou a desistir de seu sonho, voltar para a escola e arranjar um trabalho tradicional.
As coisas mudaram quando ela recebeu a sua prótese de quantum há quatro anos. Depois de receber seu novo braço, ela percebeu que um trabalho padrão não era suficiente para ela. Em vez disso, ela queria transformar sua deficiência em uma fonte de inspiração.
Leia Mais
Marine decidiu continuar a seguir seu sonho de ser modelo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em fevereiro deste ano, ela desfilou na Semana de Moda de Nova York e até trabalhou com Nordstrom para seu catálogo de aniversário. Ela também esteve na última Fashion Week NY do ano, no dia 13 de setembro, desfilando pela FTL Moda.
Marine se juntou a uma linha de modelos com diversas deficiências como ela. “É muito importante incluir mais diversidade entre as modelos, porque afinal de contas, quase uma em cada cinco pessoas nos Estados Unidos têm uma deficiência”, explica Marine. “Nós deveríamos estar celebrando a singularidade, não só o que a mídia acha que é bonito.”
Ela também se tornou embaixadora do Projeto Fin Lucky, uma organização de apoio às pessoas com diferenças dos membros superiores.
Fonte: My Moderm Met
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.