Com 1,7 milhão de seguidores no TikTok e outros 290 mil no Instagram, o influenciador digital Noah Alef, de 22 anos, conquistou o público com vídeos que mostram suas raízes indígenas, onde ele aparece com tatuagens e adereços da etnia Pataxó.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje aos 22 anos, Noah celebra mais uma conquista em sua carreira, agora como modelo. Recentemente ele fez sua estreia nas passarelas internacionais durante a Fashion Week masculina, na cidade de Milão (Itália), desfilando para Armani e Dsquared2.
Sem dúvida uma ascensão meteórica, ainda mais se levarmos em conta que até poucos anos atrás, o jovem trabalhava como empacotador e fazia bicos como ajudante de pintor.
Leia Mais
“Todos os dias eu penso o que já passei para chegar até aqui. O quanto durou para chegar até aqui. Fico muito feliz pela minha persistência e sempre colocando fé nesse sonho”, disse Noah, que nasceu em Jequié, no interior baiano.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O trabalho como influenciador e agora modelo transformou a baixa autoestima dele – sentimento que ele afirma ter superado. “Hoje posso dizer que me amo”, garantiu.
Nessa nova jornada na vida, Noah conta que adotou uma missão: dar mais visibilidade aos povos indígenas.
“Quero que a beleza indígena seja mais valorizada! O foco é dar visibilidade ao meu povo através da moda e chamar atenção para os tantos problemas que enfrentamos”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Temos certeza que o futuro reserva grandes coisas para Noah. Atualmente ele integra o elenco da mesma agência responsável por nomes como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.
Até aqui, ele já protagonizou campanhas de grifes, participou de desfiles e fez até uma participação em “Verdades Secretas 2”, da Globoplay.
“Meu sonho é poder mostrar meu talento para o mundo, ser reconhecido na moda e, através disso, dar uma casa para minha mãe”, concluiu Noah.
Confira mais fotos de Noah brilhando nas passarelas e ensaios da Europa!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#1
#2
#3
#4
#5
Fonte: Terra
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.