Modelo trans, negra e com deficiência consegue sua primeira capa de revista

Aaron Philip, 18 anos, se tornou a primeira modelo negra, trans e com deficiência a ser contratada por uma grande agência de moda. Agora, ela deu um passo adiante: será estrela de sua primeira capa de revista. Ana Paula também é mulher trans e conta com uma vaquinha online para recomeçar sua vida do zero, clique aqui e saiba como ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ+, Aaron é uma das sete capas da revista Paper Magazine. A modelo nasceu com paralisia cerebral e fez história na indústria da moda ao ser contratada pela Elite Model, no final do ano passado.

“A indústria da moda só conhece um tipo de corpo e isso foi vendido por muito tempo. Mas agora estamos vivendo num tempo que vários corpos diferentes são celebrados, mas não só isso. São corpos também desejados e vendáveis”, ponderou Aaron, em entrevista à CNN.

Modelo trans, negra e com deficiência consegue sua primeira capa de revista
Foto: Reprodução/Paper Magazine

Em suas redes sociais, Aaron acumula mais de 120 mil seguidores. Ela nasceu em Antígua e Barbuda, um pequeno país do Caribe, e afirma não se considerar uma ativista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Ainda falta visibilidade e atenção para pessoas deficientes na moda. Eu sou uma de duas modelos com deficiência no mercado inteiro”, lamenta. “Eu não deveria ser responsável por amplificar a voz de ninguém que é marginalizado quando há tantos que podem fazer isso. Mas eu farei isso. E espero que outras garotas na minha posição não tenham que faz o mesmo, apenas vivam e façam seu trabalho”, conclui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Universa/Foto de capa: Reprodução/Paper Magazine

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ação na Paulista conscientiza sobre a incontinência urinária, que atinge 10 milhões de brasileiros

Tratar de assuntos pouco difundidos é um dos preceitos que sempre levamos em conta aqui no Razões e, quando são assuntos tabus, fazemos questão...

Professora brasileira alfabetiza empregada no Senegal e relato reforça o poder transformador da educação

A brasileira Débora Pessoa de Melo mudou-se para o Senegal com o marido e os filhos em 2014. Débora é professora de francês e,...

Chris Pratt usa língua de sinais para pedir desculpas por gafe com pessoas surdas

“Por que o Instagram não tem algum tipo de tecnologia para adicionar legendas automaticamente aos seus vídeos?”, ele perguntou.

Espaço estimula interação entre empresa e comunidade no RS

Já imaginou conhecer um espaço planejado para promover interações entre pessoas e criar soluções com elas, a partir de uma necessidade legítima? Pois esse local...

Ginasta que vendia cocada para disputar campeonato conquista ouro: “Estamos radiantes”

Após publicação no Razões, a história da Letícia comoveu os internautas, que decidiram ajudá-la com uma vaquinha online para ir ao campeonato Sul-Americano na Colômbia e voltar de lá com uma medalha dourada e outra de prata!

Instagram

Modelo trans, negra e com deficiência consegue sua primeira capa de revista 2