Modelo trans, negra e com deficiência consegue sua primeira capa de revista

Aaron Philip, 18 anos, se tornou a primeira modelo negra, trans e com deficiência a ser contratada por uma grande agência de moda. Agora, ela deu um passo adiante: será estrela de sua primeira capa de revista. Ana Paula também é mulher trans e conta com uma vaquinha online para recomeçar sua vida do zero, clique aqui e saiba como ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ+, Aaron é uma das sete capas da revista Paper Magazine. A modelo nasceu com paralisia cerebral e fez história na indústria da moda ao ser contratada pela Elite Model, no final do ano passado.

“A indústria da moda só conhece um tipo de corpo e isso foi vendido por muito tempo. Mas agora estamos vivendo num tempo que vários corpos diferentes são celebrados, mas não só isso. São corpos também desejados e vendáveis”, ponderou Aaron, em entrevista à CNN.

Modelo trans, negra e com deficiência consegue sua primeira capa de revista
Foto: Reprodução/Paper Magazine

Em suas redes sociais, Aaron acumula mais de 120 mil seguidores. Ela nasceu em Antígua e Barbuda, um pequeno país do Caribe, e afirma não se considerar uma ativista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Ainda falta visibilidade e atenção para pessoas deficientes na moda. Eu sou uma de duas modelos com deficiência no mercado inteiro”, lamenta. “Eu não deveria ser responsável por amplificar a voz de ninguém que é marginalizado quando há tantos que podem fazer isso. Mas eu farei isso. E espero que outras garotas na minha posição não tenham que faz o mesmo, apenas vivam e façam seu trabalho”, conclui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Universa/Foto de capa: Reprodução/Paper Magazine

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idoso vende sacola de tangerinas a R$ 1 e converte venda em cestas básicas para população carente

Desde mais novo, o senhor João Benjamin, 76 anos, e sua esposa, a dona Ruth, moradores de Blumenau (SC), sempre amaram ajudar as pessoas. Por...

A moeda virtual BitSeeds irá plantar 1 bilhão de árvores no mundo!

Nada melhor do que quando a tecnologia e a sustentabilidade caminham juntas, não é mesmo? E é exatamente o que acontecerá neste caso: BitSeeds...

Mulher abriga 97 cães em casa para protegê-los do Furacão Dorian nas Bahamas

Chella Phillips levou 97 cachorros em situação de rua para casa pra protegê-los do Furacão Dorian, que ameaça as Bahamas e a região sudeste dos Estados Unidos.

Ex-lavrador que passou fome na infância se forma médico em Minas

Agora ele quer usar o que aprendeu na faculdade para ajudar amigos da terra e retribuir todo o apoio recebido.

Em meio ao concreto, São Paulo terá o primeiro prédio residencial com Mata atlântica na fachada

A incorporação de áreas verdes residenciais é uma tendência mundial de valorização da natureza em meio ao concreto nas grandes cidades. Elas já podem ser vistas na paisagem de cidades como Paris, Milão e Nova York.

Instagram