‘Moleques do Morango’ viralizam após não abaixarem a cabeça para zoação

warrenVender Morango e frutas em geral debaixo do sol não é mole, não. Às vezes, você passa horas sem conseguir um cliente. Desistir é uma opção, afinal, a garganta seca e o suor na testa gritam pedindo por uma sombra fresca. Mas, a temperatura do dia é apenas um dos “incentivos” para desistir do negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!

Existem os engraçadinhos que passam pela barraca e debocham do trabalho digno dos vendedores. É como se essas pessoas precisassem de um diploma de faculdade para serem respeitadas e admiradas. É triste, mas quem debocha é uma minoria. A maioria das pessoas, como deve ser, admira e respeita qualquer trabalho honesto.

Dois vendedores de morangos foram zoados por umas “minas” enquanto vendiam seu ganha-pão. Juntar a mercadoria e ir embora para casa com vergonha? Jamais! O Yuri Nascimento disse que eles querem mesmo é dinheiro no bolso e que postou a foto dele e do colega para mostrar que tem muito orgulho do seu trampo.

O post se tornou viral e os meninos receberam muitos elogios e estímulos para seguirem no negócio. “Parabéns, manos, o dinheirinho suado e digno tem mais valor”, comentou um usuário. “Isso mesmo! Trabalho não é vergonha pra ngm, é motivo de orgulho! Continuem com esse pensamento que vcs vão longe!”, disse outra.

Foto: Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

“Acreditamos que, para um futuro melhor, precisamos de uma relação melhor com o nosso dinheiro. Por isso, criamos em parceria com o Warren essa carteira DOBRA linda, para você se motivar a cuidar ainda melhor da sua grana. Os 100 primeiros a se cadastrarem no site do Warren (clique aqui) com o cupom “razões para acreditar” e investirem a partir de R$ 100 até 30/09, vão levar para casa essa belezura de carteiraPartiu ir atrás dos nossos sonhos?”

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram