‘Moleques do Morango’ viralizam após não abaixarem a cabeça para zoação

warrenVender Morango e frutas em geral debaixo do sol não é mole, não. Às vezes, você passa horas sem conseguir um cliente. Desistir é uma opção, afinal, a garganta seca e o suor na testa gritam pedindo por uma sombra fresca. Mas, a temperatura do dia é apenas um dos “incentivos” para desistir do negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!

Existem os engraçadinhos que passam pela barraca e debocham do trabalho digno dos vendedores. É como se essas pessoas precisassem de um diploma de faculdade para serem respeitadas e admiradas. É triste, mas quem debocha é uma minoria. A maioria das pessoas, como deve ser, admira e respeita qualquer trabalho honesto.

Dois vendedores de morangos foram zoados por umas “minas” enquanto vendiam seu ganha-pão. Juntar a mercadoria e ir embora para casa com vergonha? Jamais! O Yuri Nascimento disse que eles querem mesmo é dinheiro no bolso e que postou a foto dele e do colega para mostrar que tem muito orgulho do seu trampo.

O post se tornou viral e os meninos receberam muitos elogios e estímulos para seguirem no negócio. “Parabéns, manos, o dinheirinho suado e digno tem mais valor”, comentou um usuário. “Isso mesmo! Trabalho não é vergonha pra ngm, é motivo de orgulho! Continuem com esse pensamento que vcs vão longe!”, disse outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Facebook/Reprodução

[Nota da Redação]

“Acreditamos que, para um futuro melhor, precisamos de uma relação melhor com o nosso dinheiro. Por isso, criamos em parceria com o Warren essa carteira DOBRA linda, para você se motivar a cuidar ainda melhor da sua grana. Os 100 primeiros a se cadastrarem no site do Warren (clique aqui) com o cupom “razões para acreditar” e investirem a partir de R$ 100 até 30/09, vão levar para casa essa belezura de carteiraPartiu ir atrás dos nossos sonhos?”

‘Moleques do Morango’ viralizam após não abaixarem a cabeça para zoação 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O que acontece quando pedem para homofóbicos abraçarem gays que não conhecem

Há alguns meses, um vídeo de pessoas desconhecidas se beijando tornou-se um fenômeno de visualizações, intitulado de "First Kiss", o experimento foi bastante comentado mundo...

Para sustentar filha, viúvo aprende sozinho a fazer tábuas personalizadas

O Tiago ficou viúvo há quatro meses quando a sua esposa não resistiu a um câncer. Sozinho, tenta seguir em frente com a sua bebê de um ano e oito meses.

Ben & Jerry’s suspende pedidos de sorvete com sabores iguais na Austrália

Até que o país aprove uma lei que regularize o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Oi surpreende crianças com linha direta com o Papai Noel

A Oi realizou no Rio de Janeiro o Orelhão Mágico, em que crianças podiam falar diretamente com o Papai Noel. Remotamente, atores do Retiro dos Artistas...

Artistas grafitam casas de madeira em favela de São Luís (MA)

“É muito importante vocês estarem aqui, faz a gente lembrar que é gente também.”

Instagram

‘Moleques do Morango’ viralizam após não abaixarem a cabeça para zoação 3