‘Moleques do Morango’ viralizam após não abaixarem a cabeça para zoação

warrenVender Morango e frutas em geral debaixo do sol não é mole, não. Às vezes, você passa horas sem conseguir um cliente. Desistir é uma opção, afinal, a garganta seca e o suor na testa gritam pedindo por uma sombra fresca. Mas, a temperatura do dia é apenas um dos “incentivos” para desistir do negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!

Existem os engraçadinhos que passam pela barraca e debocham do trabalho digno dos vendedores. É como se essas pessoas precisassem de um diploma de faculdade para serem respeitadas e admiradas. É triste, mas quem debocha é uma minoria. A maioria das pessoas, como deve ser, admira e respeita qualquer trabalho honesto.

Dois vendedores de morangos foram zoados por umas “minas” enquanto vendiam seu ganha-pão. Juntar a mercadoria e ir embora para casa com vergonha? Jamais! O Yuri Nascimento disse que eles querem mesmo é dinheiro no bolso e que postou a foto dele e do colega para mostrar que tem muito orgulho do seu trampo.

O post se tornou viral e os meninos receberam muitos elogios e estímulos para seguirem no negócio. “Parabéns, manos, o dinheirinho suado e digno tem mais valor”, comentou um usuário. “Isso mesmo! Trabalho não é vergonha pra ngm, é motivo de orgulho! Continuem com esse pensamento que vcs vão longe!”, disse outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Facebook/Reprodução

[Nota da Redação]

“Acreditamos que, para um futuro melhor, precisamos de uma relação melhor com o nosso dinheiro. Por isso, criamos em parceria com o Warren essa carteira DOBRA linda, para você se motivar a cuidar ainda melhor da sua grana. Os 100 primeiros a se cadastrarem no site do Warren (clique aqui) com o cupom “razões para acreditar” e investirem a partir de R$ 100 até 30/09, vão levar para casa essa belezura de carteiraPartiu ir atrás dos nossos sonhos?”

‘Moleques do Morango’ viralizam após não abaixarem a cabeça para zoação 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mesmo desempregado, professor ensina literatura para crianças carentes em Aracaju

Uma foto tem chamado a atenção das pessoas na Internet e trata-se de um professor desempregado dando aulas para crianças, nas ruas, em Aracaju....

O primeiro beijo a gente nunca esquece!

Esse é um dos vídeos mais fofos que postamos aqui, e olha que tem muita coisa que já saiu aqui no RPA, mas ver...

Cientistas criam sensor que diagnostica zika com gota de urina e resultado sai na hora

Um estudo conduzido pelo Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), em Campinas (SP), levou ao desenvolvimento de um sensor capaz de atestar a...

Com ajuda de ‘vaquinha’, baiano de 11 anos consegue ingressar na Escola Bolshoi

Da Bahia para a única Escola Bolshoi fora da Rússia, que fica em Joinville, SC. Desde muito pequeno, o baiano Adrian Barreto acompanhava a saga...

Instagram

‘Moleques do Morango’ viralizam após não abaixarem a cabeça para zoação 4