Morador de rua chora com presente de aniversário surpresa que recebeu

Para muitos, essas pessoas são invisíveis, passando desapercebidas todos os dias. Porém, algumas vezes pessoas de bem vem trazer algum conforto a essas pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este momento tocante aconteceu quando a equipe da reKindle, uma fundação de caridade fundada por Kaylee Hooley, um garoto de 10 anos e seu pai, foi às ruas de Chicago para distribuir mochilas cheias de bebidas, meias, produtos de higiene pessoal e outros suprimentos para pessoas sem-teto.

Eles são homens adultos, mas isso não impediu as lágrimas de caírem quando conheceram Albert, um morador de rua que estava fazendo aniversário naquele dia, e eles estavam lá no exato momento de responder suas orações. Esta foi uma bela experiência para eles, e vai ser para você também quando assistir o vídeo abaixo, que felizmente, conseguiram registrar esse momento:

morador-chora-1 morador-chora-2 morador-chora-3 morador-chora-4 morador-chora-6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Skol faz ensaio com modelos plus size e ativista trans para combater a gordofobia

Com curadoria da jornalista Flávia Durante, protagonista do movimento Plus Size, SKOL leva artista para as ruas no Carnaval e colore público para celebrar a pluralidade e beleza dos corpos diversos.

“Ajudantes do Papai Noel” adotam cartinhas e realizam desejos de natal de crianças de comunidades do RJ

O projeto Ajudantes do Papai Noel reuniu neste ano as cartinhas com os desejos de natal de crianças da comunidade Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no...

Vídeo de gari pé de valsa viraliza na web: ‘A dança é uma paixão, me faz transcender’

Para superar a timidez e introversão, o gari José Maurício Barreto, 39 anos, decidiu fazer aulas de dança de salão. De início apenas um...

Mesmo doente e debilitado, senhor faz surpresa no hospital para a esposa, no Dia dos Namorados

Mesmo internado no hospital e debilitado, Paulo não deixou passar em branco o Dia dos Namorados. Ele preparou uma emocionante surpresa para a esposa.

Rapaz conforta idosa de 96 anos apavorada em voo: “meu anjo da guarda”

Uma mulher que viajava de San Diego para Nashville, nos Estados Unidos, disse que "jamais ficou tão emocionada" após testemunhar um estranho confortar uma...

Instagram