Morador de rua na Tailândia vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos

“Loong Dum”, um morador de rua de Bangcok, na Tailândia, está emocionando a internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos. Mas não é só isso. O sem-teto pensa antes na alimentação dos gatinhos do que na própria. “Fico bem ao pular refeições, mas o gato precisa comer”, diz “Loong Dum”.

Há alguns dias, a jovem Warunya Wattanasupachoke o viu na rua, com uma placa que dizia “20 por saco, os lucros irão pagar despesas com alimentação de gatos desabrigados”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela decidiu comprar alguns limões e descobriu o amor dele pelos bichanos. Depois disso, a jovem teve a ideia de postar as fotos e história de Dum nas redes sociais.

Não devemos julgar alguém com base na sua aparência. Considere Loong Dum, por exemplo. Embora ele seja sem-teto, tem um grande coração”, disse Warunya.

A publicação de Warunua teve bastante repercussão e muitos moradores passaram a ajudar o sem-teto.

Alguns compraram limões dele e outros doam diariamente comida aos gatos. Além disso, levaram Dum para cortar o cabelo e lhe deram roupas novas e outros suprimentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas você acha que ele se acomodou? Não! Ele voltou as ruas para vender os limões, já que os seus gatinhos dependem dele.

Uma página do Facebook chamado “Cat Lover Loong Dum” foi feita para que os internautas tailandeses seguissem as atividades diárias do homem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua aparência externa não importa. No final do dia, sua autoestima é definida pelo sua bondade“, escreveu o administrador da página do Facebook.

Quanto amor, né?

Via

Fotos: Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto faz grafitagem nas faixas de pedestres para conscientizar sobre a importância da sinalização

Você já viu algumas faixas de pedestres grafitadas com arte por aí? Pois bem, essa foi uma iniciativa da agência Master Roma Waiteman para cidade de...

Idoso de 70 anos atravessa o Atlântico a remo a fim de arrecadar US$ 1 milhão para pesquisas sobre o Alzheimer

O exemplo deste jovem senhor vem da cidade de Oldham, na Inglaterra. Frank Rothwell, que tem 70 anos de idade, cruzou o Atlântico remando,...

Comunidade ganha escola de música completa da Ducoco no litoral do Ceará

No meio de uma fazenda, a Ducoco acreditou no potencial de um grupo de moradores apaixonados por música e realizou o sonho de terem uma escola de música completa construída 100% com produtos e mão de obra locais!

Petz passa a dar folga a funcionários que adotarem um animal: Licença PETernidade

Quem já adotou um bichinho sabe: os primeiros dias dele na casa nova são difíceis e requerem bastante atenção e cuidado para que a...

Hugh Jackman emociona equipe ao cantar nas filmagens de seu novo filme

O ator Hugh Jackman, famoso por interpretar Wolverine e Logan, já passou por cinco tratamentos de câncer de pele e, recentemente, no final do...

Instagram