Morador de rua na Tailândia vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos

“Loong Dum”, um morador de rua de Bangcok, na Tailândia, está emocionando a internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos. Mas não é só isso. O sem-teto pensa antes na alimentação dos gatinhos do que na própria. “Fico bem ao pular refeições, mas o gato precisa comer”, diz “Loong Dum”.

Há alguns dias, a jovem Warunya Wattanasupachoke o viu na rua, com uma placa que dizia “20 por saco, os lucros irão pagar despesas com alimentação de gatos desabrigados”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela decidiu comprar alguns limões e descobriu o amor dele pelos bichanos. Depois disso, a jovem teve a ideia de postar as fotos e história de Dum nas redes sociais.

Não devemos julgar alguém com base na sua aparência. Considere Loong Dum, por exemplo. Embora ele seja sem-teto, tem um grande coração”, disse Warunya.

A publicação de Warunua teve bastante repercussão e muitos moradores passaram a ajudar o sem-teto.

Alguns compraram limões dele e outros doam diariamente comida aos gatos. Além disso, levaram Dum para cortar o cabelo e lhe deram roupas novas e outros suprimentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas você acha que ele se acomodou? Não! Ele voltou as ruas para vender os limões, já que os seus gatinhos dependem dele.

Uma página do Facebook chamado “Cat Lover Loong Dum” foi feita para que os internautas tailandeses seguissem as atividades diárias do homem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua aparência externa não importa. No final do dia, sua autoestima é definida pelo sua bondade“, escreveu o administrador da página do Facebook.

Quanto amor, né?

Via

Fotos: Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

App quer unir pacientes de câncer com quem já se curou para ajudar na cura

Já esta provado que quando um paciente com câncer mantém uma atitude positiva tem mais chances de ser curado e, para que isso aconteça,...

Universidade Federal de Roraima (UFRR) tem o primeiro reitor indígena do Brasil

O novo reitor será importante para ampliar o acesso dos povos indígenas no ensino superior do país, na graduação e pós-graduação. “Queremos, com muito diálogo e com uma gestão compartilhada, trabalhar para ampliar o ensino superior para os povos indígenas”, afirma o reitor.

Como me sinto quando exerço assistência sexual e afetiva?

“Sá, você nunca me contou sobre isso e sou uma das suas melhores amigas! Como assim?” “Imagina sofrer um acidente e por conta disso, não...

28 fotos históricas que vão causar todos os sentimentos de uma vez só

Existem fotos que têm o poder de nos tocar de formas inesquecíveis, apenas é impossível não ter nenhuma reação diante elas. É o caso desta seleção...

Idoso que resgata animais e vive em situação precária mobiliza desconhecidos por vaquinha

Você já imaginou não ter condições para ter coisas simples, como uma casa segura, mas mesmo assim resgatar e ajudar animais abandonados na rua?...

Instagram