Uma cena comovente está circulando pelas redes sociais. Um morador de rua montou uma cama improvisada na calçada de Copacabana, no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao lado, colocou o cãozinho de estimação para dormir em um colchonete. O vira-lata aparece confortável usando cobertor e travesseiro.
O flagra mostra um lindo exemplo de amizade e posse responsável. Lembre-se: falta de condição ou de espaço não justificam o abandono animal!
Campanha para erguer o Instituto EduPaçoca de resgate de animais de rua (GO). Clique aqui para ajudar!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
É impressionante ver que o animal não está nem aí para dinheiro, beleza e conforto. Tudo o que ele quer é carinho e alguém para confiar. E isso se aplica a todos os demais animais! Porcos, galinhas, vacas, … todos têm personalidade. Todos sofrem. Todos se divertem e buscam ser felizes. Todos são degolados para nosso prazer.
Tomara que à par da emoção que a imagem transmite tenham doado ao menos dois cobertores para estes amigos, quem sabe um teto, assistencia social, qualquer trabalho se não puder ser um emprego, para que este humano continue sendo bom como escolheu SER.
triste é ver o abandono do ser humano =/
Há um morador de rua aqui na Tijuca, onde moro, que possui dois cães,
e os dois animais parecem sempre felizes, com coleiras, limpos e saudáveis.
É fácil perceber que são a família que aquele homem não tem, ou perdeu.
É triste ver a situação do homem, e ao mesmo tempo lindo a forma como, apesar de situações tão adversas, ele não se permite desumanizar, e adota amigos de quatro patas.
Tenho interesse em ajudar de alguma forma essas duas almas. Se alguém tem como dar orientações de onde estão, por favor (11) 4613-5700 falar comigo. Obrigado
Comments are closed.