Moradores de Bancroft, no Canadá, ajudam mulher a realizar desejo do seu cão de brincar na neve uma última vez

Uma verdadeira mobilização ocorreu em Ontário, nos Canadá, para conseguir que uma dona levasse sua cachorra Mairead para brincar na neve pela última vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de uma publicação feita por Jodie Mercer, no Facebook, os moradores da cidade de Bancroft, começaram a procurar o local mais próximo que ainda tivesse neve. E eles encontraram!

Hoje tem Live do Dia de Doar! Clique no Facebook ou no YouTube para assistir!

O resultado foi essa lindeza de cena:

mulher procura neve para seu cão brincar
Foto: reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Último desejo

Jodie contou que Mairead já está com 12 anos e alguns problemas de saúde. Ela sofre com insuficiência cardíaca congestiva e hemangiossarcoma do baço (e infiltração nos pulmões).

E sabendo que Mairead ama brincar na neve, Jodie começou a sua busca. Ela fez a publicação na página “The Town of Bancroft”, do Facebook e os moradores da cidade abraçaram totalmente a causa.

Eles começaram a compartilhar o conteúdo, buscando um lugar para realizar esse desejo tão especial.

SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Contribua para essa vaquinha!

Foi então que um morador recebeu a notícia que há 100 quilômetros de Bancrof havia um local com neve. Jodie não hesitou, entrou no carro e decidiu que levaria Mairead até lá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais tarde, Jodie enviou o resultado para o administrador da página, que fez questão de compartilhar essa lindeza de cena.

mulher procura neve para cachorro brincar

Amanhã tem a Live do Dia de Doar! Clique no Facebook ou no YouTube para ativar o lembrete e seja avisado quando começar!

Obrigado a todos por seus lindos comentários. A semana passada foi muito difícil, mas ela está se recuperando.“, comenta Jodie

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela ainda publicou que se sentiu uma mãe maluca, de início, mas que se sentiu fortalecida com a compaixão das outras pessoas.

Quando mandei uma mensagem para a cidade de Bancroft esta manhã perguntando se você tinha neve, me senti como uma mãe maluca. Em vez de ser desprezada ou ignorada, fui recebida com compaixão e uma foto de um quintal coberto de neve, com um bilhete para vir assim que estivesse esquentando. Arrumamos nossa garotinha para o que poderia ser sua última viagem em seu Jeep favorito e começamos a nos mover! Muito obrigada por ser uma cidade tão compassiva (e cheia de neve!) E por realizar meu desejo por ela.“, conta Jodie.

E dá pra sentir de longe que a Mairead amou o passeio! Torcemos para que ela fique bem de saúde!

Fonte: Sunny Skyz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Moradores de Bancroft, no Canadá, ajudam mulher a realizar desejo do seu cão de brincar na neve uma última vez 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,204SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filho descobre história por trás de carta e reencontra mãe biológica após 30 anos de separação forçada

Um presente de natal inesperado que, depois de trinta anos, retorna na época de natal em forma de presente. A vida de Rodolpho Rafael...

Bicicleta movida a hidrogênio roda 300 km com apenas 2 litros de água

Imagina que economia! Um estúdio de design e engenharia da Holanda criou uma bicicleta movida a hidrogênio capaz de rodar até 300 km por...

Pais fazem andador com canos de PVC e latinhas para filha com paralisia cerebral em SC

Os pais de uma criança em Tubarão, no sul de Santa Catarina, se inspiraram em um vídeo da internet para confeccionar um andador personalizado...

Professora começa a usar lenço para incentivar aluna com um tipo de câncer de pele

O site Rede Sul de Notícias publicou recentemente uma história incrível, que resolvemos publicar na íntegra, vejam: Uma professora do Centro Municipal de Educação Infantil...

Cadelinha espancada volta à vida e anda de cadeira de rodas

A cadelinha Fofa foi espancada na rua. Teve sua coluna quebrada e suas patinhas danificadas. Durante 9 dias ela se arrastou pelas ruas até...

Instagram

Moradores de Bancroft, no Canadá, ajudam mulher a realizar desejo do seu cão de brincar na neve uma última vez 4