Homem compra bilhete de loteria e doa a moradores de rua, que ganham R$ 350 mil

0
3561
moradores de rua ganham bilhete premiado

Quatro jovens, moradores de rua, estavam pedindo ajuda aos clientes de um bar, na cidade de Brest, na França, e receberam algo inusitado: um bilhete de loteria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um homem desconhecido deu o bilhete que tinha acabado de comprar por 1 euro. O que os jovens não esperavam é que o bilhete estivesse premiado e lhes rendesse 50 mil euros (cerca de R$350 mil).

Foi uma grande surpresa para os quatro jovens moradores de rua quando perceberam que não ganharam 5 euros, mas 50.000 euros“, disse um representante da empresa de loteria Française des jeux (FDJ).

Os quatro jovens, todos na casa dos vinte anos, dividiram o prêmio em partes iguais. Cada um ficou com 12.500 euros. “Estavam emocionados, mas tinham as ideias muito claras“, disse a FDJ.

Eles disseram à empresa de loteria nacional que não sabiam o que fazer com o dinheiro – mas a princípio planejavam sair da cidade de Brest.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eram pessoas que víamos regularmente”, diz Dominique Pierre, o gerente do bar. “Foi uma sorte que caiu sobre eles”, comemora. “É melhor eles serem os vencedores do que alguém que não tem dificuldades financeiras.”

Quer sorte hein?

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pelo cantor Mumuzinho:

FONTE: O Tempo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.