Homem compra bilhete de loteria e doa a moradores de rua, que ganham R$ 350 mil

Quatro jovens, moradores de rua, estavam pedindo ajuda aos clientes de um bar, na cidade de Brest, na França, e receberam algo inusitado: um bilhete de loteria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um homem desconhecido deu o bilhete que tinha acabado de comprar por 1 euro. O que os jovens não esperavam é que o bilhete estivesse premiado e lhes rendesse 50 mil euros (cerca de R$350 mil).

Foi uma grande surpresa para os quatro jovens moradores de rua quando perceberam que não ganharam 5 euros, mas 50.000 euros“, disse um representante da empresa de loteria Française des jeux (FDJ).

Os quatro jovens, todos na casa dos vinte anos, dividiram o prêmio em partes iguais. Cada um ficou com 12.500 euros. “Estavam emocionados, mas tinham as ideias muito claras“, disse a FDJ.

Eles disseram à empresa de loteria nacional que não sabiam o que fazer com o dinheiro – mas a princípio planejavam sair da cidade de Brest.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eram pessoas que víamos regularmente”, diz Dominique Pierre, o gerente do bar. “Foi uma sorte que caiu sobre eles”, comemora. “É melhor eles serem os vencedores do que alguém que não tem dificuldades financeiras.”

Quer sorte hein?

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pelo cantor Mumuzinho:

FONTE: O Tempo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Debaixo de uma lona, nasceu instituição que há 26 anos transforma a vida de jovens de comunidade no RJ

A fundadora Selma Pacheco, de vizinha, se tornou parte de comunidade carente de Campo Grande (RJ). Hoje, O Neac (Núcleo Especial de Atenção a Criança) atende crianças e jovens que recebem aulas de dança, esportes e tecnologia.

Mãe que deu à luz enquanto estava internada com COVID-19 chama enfermeira para ser madrinha de seu bebê

Em tempos de pandemia, os profissionais de saúde nunca foram tão enaltecidos, afinal, eles merecem! E para mostrar a importância da gratidão à estas...

Em meio à tempestade, pastor salva vida de 6 atletas em ultramaratona na China

O pastor de ovelhas, Zhu Keming salvou a vida de seis atletas que disputavam uma ultramaratona na província de Gansu, na China. Os corredores...

Líder indígena que luta para salvar a Amazônia está entre as 100 pessoas mais influentes de 2020

Nemonte Nenquimo é um nome forte! A líder indígena equatoriana e também presidente do Conselho Coordenador da nacionalidade Waorani de Pastaza (Conconawep), faz coro...

Pai e filha criam startup para estimular aprendizado de alunos por meio de educação empreendedora

A partir de uma ideia para estimular o aprendizado de adolescentes e jovens nas aulas virtuais, pai e filha, Cesar de Aquino e Natália...

Instagram