Homem compra bilhete de loteria e doa a moradores de rua, que ganham R$ 350 mil

Quatro jovens, moradores de rua, estavam pedindo ajuda aos clientes de um bar, na cidade de Brest, na França, e receberam algo inusitado: um bilhete de loteria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um homem desconhecido deu o bilhete que tinha acabado de comprar por 1 euro. O que os jovens não esperavam é que o bilhete estivesse premiado e lhes rendesse 50 mil euros (cerca de R$350 mil).

Foi uma grande surpresa para os quatro jovens moradores de rua quando perceberam que não ganharam 5 euros, mas 50.000 euros“, disse um representante da empresa de loteria Française des jeux (FDJ).

Os quatro jovens, todos na casa dos vinte anos, dividiram o prêmio em partes iguais. Cada um ficou com 12.500 euros. “Estavam emocionados, mas tinham as ideias muito claras“, disse a FDJ.

Eles disseram à empresa de loteria nacional que não sabiam o que fazer com o dinheiro – mas a princípio planejavam sair da cidade de Brest.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eram pessoas que víamos regularmente”, diz Dominique Pierre, o gerente do bar. “Foi uma sorte que caiu sobre eles”, comemora. “É melhor eles serem os vencedores do que alguém que não tem dificuldades financeiras.”

Quer sorte hein?

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pelo cantor Mumuzinho:

FONTE: O Tempo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

21 vovôs e vovós que esbanjaram vitalidade e emocionaram seus netos

De cada 7 pessoas no mundo, uma é idosa. Até o final deste século, 1 em cada 4 habitantes do planeta Terra terá mais...

Razões para Acreditar faz parceria com Kwai e vai publicar vídeos originais no app de vídeos curtos

O Razões para Acreditar, maior portal de notícias positivas do país, acaba de estrear um formato inédito e exclusivo na criação e divulgação de...

Casal lança canal no YouTube para ensinar receitas em língua de sinais

O canal Chef Cenoura no YouTube tem uma peculiaridade que o torna diferente da maioria dos canais de culinária na internet. Em todos os...

Ex-prefeita de Lençóis Paulista-SP deixa 25 milhões em caixa para seu sucessor

Isabel pagou os salários dos funcionários de dezembro antecipadamente, assim como as contas dos fornecedores que venceriam somente no dia 15 de janeiro.

Jogador Richarlison ajuda alunos de sua cidade a irem para Olimpíada de Matemática

O atacante Richarlison, jogador do clube inglês Everton Football Club e convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América 2019, provou que...

Instagram