Morre aos 91 anos (feliz da vida!) senhora que preferiu viajar ao invés de fazer quimioterapia

Norma Jean Bauerschmidt viveu seus últimos dias como ela queria: viajando. Diagnosticada com um câncer aos 90 anos de idade, Norma não seguiu as orientações dos médicos porque queria aproveitar ao máximo o tempo que lhe restava, como mostramos aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela cruzou os Estados Unidos em um motor home acompanhada do filho e da nora. Na viagem, eles visitaram parques, feiras e conheceram melhor a fauna e a flora do país. A foto abaixo mostra como esses dias foram incríveis. A felicidade no rosto deles é contagiante.

norma5

A aventura dos três acabou no último dia 30, com a morte de Norma. A família dela cumpriu seu desejo de ser enterrada ao lado do marido, Leo, morto aos 67 anos. Ele faleceu quatro dias após Norma descobrir que estava com câncer.

A aventura da família Bauerschmidt foi contada na página Driving Miss Norma (Conduzindo a Sra. Norma), onde o falecimento de Norma foi noticiado. Uma notícia bastante triste para todos que acompanhavam a saga de Norma e seu amor pela vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

norma6

Afinal, esse é o maior ensinamento que Norma deixa para todos nós. Não sabemos como será o dia de amanhã, então, que hoje seja o melhor dia de nossas vidas, fazendo aquilo que nos faz bem e com as pessoas que amamos!

norma_home

norma2

norma4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

norma7

Com informações do Hypeness / Fotos: Reprodução

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,983SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Israelenses e palestinos encontram na produção de azeite de oliva um caminho para a paz

Que tal deixar as diferenças de lado e focar naquilo que temos em comum?

Idosa fica desolada após perder casa em incêndio e internautas criam vaquinha para ajudá-la

A dona Francisca perdeu todo seu material de crochê no incêndio que destruiu sua casinha de apenas dois cômodos, em Luís Antonio, interior de...

Lições de superação dadas por uma criança

É possível que tudo que essa criança fala no vídeo você já tenha escutado. Mas o fato de ser uma criança, e dela estar...

Psicólogo de Harvard mostra que a busca pela felicidade pode ser o contrário que você imagina

O pesquisador da Universidade de Harvard Shawn Achor, especialista em investigar a conexão entre felicidade e sucesso, acredita que as pessoas podem – e devem...

Instagram

Morre aos 91 anos (feliz da vida!) senhora que preferiu viajar ao invés de fazer quimioterapia 2