Morre aos 91 anos (feliz da vida!) senhora que preferiu viajar ao invés de fazer quimioterapia

Norma Jean Bauerschmidt viveu seus últimos dias como ela queria: viajando. Diagnosticada com um câncer aos 90 anos de idade, Norma não seguiu as orientações dos médicos porque queria aproveitar ao máximo o tempo que lhe restava, como mostramos aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela cruzou os Estados Unidos em um motor home acompanhada do filho e da nora. Na viagem, eles visitaram parques, feiras e conheceram melhor a fauna e a flora do país. A foto abaixo mostra como esses dias foram incríveis. A felicidade no rosto deles é contagiante.

norma5

A aventura dos três acabou no último dia 30, com a morte de Norma. A família dela cumpriu seu desejo de ser enterrada ao lado do marido, Leo, morto aos 67 anos. Ele faleceu quatro dias após Norma descobrir que estava com câncer.

A aventura da família Bauerschmidt foi contada na página Driving Miss Norma (Conduzindo a Sra. Norma), onde o falecimento de Norma foi noticiado. Uma notícia bastante triste para todos que acompanhavam a saga de Norma e seu amor pela vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

norma6

Afinal, esse é o maior ensinamento que Norma deixa para todos nós. Não sabemos como será o dia de amanhã, então, que hoje seja o melhor dia de nossas vidas, fazendo aquilo que nos faz bem e com as pessoas que amamos!

norma_home

norma2

norma4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

norma7

Com informações do Hypeness / Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VIDEO] Ativista usa avião para resgatar 27 cachorros que seriam sacrificados em canil dos EUA

Ações que nos inspiram a seguir firmes - sempre em frente! 🙏 A ativista e protetora dos animais Cassandra Dianna recebeu uma ousada missão do...

Suíça votará proibição da criação de animais em escala industrial para abate

Recentemente, foi relatado que 2,6 milhões de suíços – ou 31% da população – estão reduzindo ou reduziram totalmente o consumo de carne.

Mesmo faltando coisas em casa, gari ajuda mais de 500 famílias carentes com projeto social no RS

O gari Betinho é daquelas pessoas que pensam primeiro no próximo, pra depois pensar nele! Betinho mora em Butiá (RS), e tem muito orgulho...

Avó e neta concluem faculdade juntas e comemoram a formatura

Mesmo com uma série de limitações, causadas pela pandemia, eu tenho certeza que a formatura da Melody Ormond foi um momento inesquecível. Além de...

Como você pode ajudar a retirar o óleo nas praias do Nordeste agora mesmo

As populações litorâneas têm se organizado de forma independente para retirar o óleo das praias com as próprias mãos, fazendo o possível e o impossível.

Instagram