Motoboy adota cachorra abandonada e ela agora vai trabalhar com ele todos os dias
Coincidência ou destino? Um jovem peruano que trabalha como entregador de delivery se deparou com uma cachorrinha abandonada enquanto fazia uma de suas entregas e não teve dúvidas: resolveu adotá-la. Hoje ele e Negrita são tão inseparáveis, que ele adaptou uma mochila e começou a levá-la junto para trabalhar com ele. 😍
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história de Piero e Negrita ficou famosa nas redes sociais e acabou viralizando. Todo mundo está encantado com o gesto deste jovem, já que existem milhões de animais vivendo em condições precárias nas ruas e precisando de nossa ajuda.
O entregador tem 19 anos, resgatou a cachorrinha na rua, enquanto ela procurava abrigo e comida, e a levou para sua casa. Apaixonado por animais, ela já é o sexto cachorro que ele adota!
Leia Mais
A pandemia do coronavírus também está impactando os animais, já que com as ruas vazias não tem praticamente ninguém para alimentá-los. Estimativas mostram que, somente no Peru, já são mais de 6 milhões de cachorros passando frio e fome nas ruas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com o frio se aproximando, Piero não aguentou quando viu esta cachorrinha sem cuidados vivendo na rua, colocou-a na garupa de sua moto e decidiu adotar Negrita.
Preocupado em não deixá-la sozinha em casa enquanto trabalha, o jovem percebeu que ela ficava mais feliz quando saía com ele para trabalhar.
A vida de Negrita mudou em pouco tempo e hoje ela vive milhares de aventuras com seu dono.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pietro quer continuar resgatando os animais abandonados e, para isso, vende máscaras para completar a renda e alimentá-los. Ele tem até um terreninho em frente de casa onde pode abrigar os cães! Que lindo!
Existem muitos animais precisando de nossa ajuda, por isto, quando você tiver vontade de ter um bichinho de estimação, não compre, adote! Durante a quarentena a taxa de adoção de animais aumentou cerca de 20%, o que já é uma boa notícia!
Fonte: Wapa
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.