Motoboy adota cachorra abandonada e ela agora vai trabalhar com ele todos os dias

Coincidência ou destino? Um jovem peruano que trabalha como entregador de delivery se deparou com uma cachorrinha abandonada enquanto fazia uma de suas entregas e não teve dúvidas: resolveu adotá-la. Hoje ele e Negrita são tão inseparáveis, que ele adaptou uma mochila e começou a levá-la junto para trabalhar com ele. 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de Piero e Negrita ficou famosa nas redes sociais e acabou viralizando. Todo mundo está encantado com o gesto deste jovem, já que existem milhões de animais vivendo em condições precárias nas ruas e precisando de nossa ajuda.

piero e negrita 1
Foto: Luiggi Mar Alarcón

O entregador tem 19 anos, resgatou a cachorrinha na rua, enquanto ela procurava abrigo e comida, e a levou para sua casa. Apaixonado por animais, ela já é o sexto cachorro que ele adota!

A pandemia do coronavírus também está impactando os animais, já que com as ruas vazias não tem praticamente ninguém para alimentá-los. Estimativas mostram que, somente no Peru, já são mais de 6 milhões de cachorros passando frio e fome nas ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

piero e negrita 2
Foto: Luiggi Mar Alarcón

Com o frio se aproximando, Piero não aguentou quando viu esta cachorrinha sem cuidados vivendo na rua, colocou-a na garupa de sua moto e decidiu adotar Negrita.

Preocupado em não deixá-la sozinha em casa enquanto trabalha, o jovem percebeu que ela ficava mais feliz quando saía com ele para trabalhar.

A vida de Negrita mudou em pouco tempo e hoje ela vive milhares de aventuras com seu dono.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pietro quer continuar resgatando os animais abandonados e, para isso, vende máscaras para completar a renda e alimentá-los. Ele tem até um terreninho em frente de casa onde pode abrigar os cães! Que lindo!

Existem muitos animais precisando de nossa ajuda, por isto, quando você tiver vontade de ter um bichinho de estimação, não compre, adote! Durante a quarentena a taxa de adoção de animais aumentou cerca de 20%, o que já é uma boa notícia!

Fonte: Wapa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Motoboy adota cachorra abandonada e ela agora vai trabalhar com ele todos os dias 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,657SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com ajuda de internautas, idosa que vende cocada volta pra terra natal e comprará sua casa em MG

Que notícia maravilhosa para começar a semana bem! Batemos a meta da vaquinha para ajudar uma idosa e sua filha que vendem cocada na...

Escola comunitária do brejo paraibano que atende crianças e adultos se torna reconhecida internacionalmente

A educação é a chave para um futuro carregado de esperança e transformações. Uma escola de Bananeiras, no chamado "brejo paraibano", leva esse conceito a...

Menina pede para comemorar aniversário com crianças de orfanato

Sensibilizada ao descobrir que há um lugar onde vivem crianças sem pais, Laura escolheu fazer sua festa de 7 anos lá. Teve pula-pula, doces e lembrancinhas!

George Clooney e Amal doam US$ 100 mil para ajudar crianças imigrantes separadas dos pais

Não é de hoje que George Clooney e a mulher Amal Alamuddin, fazem ações humanitárias, como ajudaram 3000 crianças sírias refugiadas a voltarem para a escola...

Instagram

Motoboy adota cachorra abandonada e ela agora vai trabalhar com ele todos os dias 5