Motoboy ajuda cadeirante que tentava subir morro sozinho e vídeo viraliza

Durante uma chuva, uma cena de aquecer o coração foi vista em Bacaxá, distrito da cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um motoboy do Bob’s, rede brasileira de restaurantes do Brasil, estava passando pela Rua Regociano Oliveira quando viu um cadeirante tentando subir o morro sozinho, sem qualquer ajuda.

motoboy ajuda cadeirante que tentava subir morro sozinho e vídeo viraliza

Enquanto os que estavam confortáveis em seus carros subiam a via, o motoboy teve a sensibilidade de estacionar sua motocicleta e levou o cadeirante até o topo do morro.

No vídeo compartilhado pelo Razões no Instagram, o rapaz é visto retornando e, mesmo em serviço, para a moto para auxiliá-lo. Excelente exemplo para começar o ano de 2022 cheio de razões para acreditar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Motoboy ajuda cadeirante que tentava subir morro sozinho e vídeo viraliza

Parabéns para este rapaz, exemplo de amor ao próximo! 👏🏻💕

Quase 1 milhão de pessoas assistiram ao vídeo da boa ação em menos de 24h apenas na nossa página do Insta (clique aqui para seguir a gente!). Na seção de comentários do post, centenas de pessoas elogiaram a atitude do motoboy e aproveitaram para deixar relatos semelhantes, como a Rebeca Pires:

“Own ❤️ parabens ao motoboy. Eu já fiz isso num shopping. A cadeirante estava exausta, eu passei e reparei. Mas ninguém a notava. Perguntei se ela queria ajuda e a ajudei até sua casa, pois morava ao lado do local. Só nesse pequeno trecho conversamos sobre a vida e eu percebi o quanto o mundo não inclui pessoas que usam cadeiras de rodas. Eu tive dificuldade em empurrar. Isso me marcou pra sempre. Estou sempre de olho! Por um mundo mais inclusivo! 🙌❤️”, disse.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos/vídeo: Jhully Marques

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,256,096SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto de 8 anos sai do carro da mãe e ajuda idosa a subir escada

“Ela estava lutando, então decidi ajudá-la”, disse Maurice, que não sabia que estava sendo filmado no momento.

Adolescente documenta sua batalha contra o câncer com coragem e senso de humor

A conta do Instagram de Michael Tatalovich é como de muitos dos outros adolescentes, ele posta selfies com amigos, comida, gatos e fotos de...

Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade

Crianças tem a incrível capacidade de sempre nos fazer repensar sobre a vida e fazer a fé na humanidade, por vezes abalada, voltarcom força...

Menininha de 2 anos vê a mãe pela primeira vez depois de corrente do bem para pagar cirurgia

A pequena Nicolly, de apenas 2 aninhos, nasceu cega, e só recentemente conseguiu enxergar o rosto da sua mãe, Daiana Pereira, após passar por...

Ex-traficante se forma em filosofia aos 67 anos e se torna pesquisador em saúde pública

A vida do norte-americano David Norman, hoje com 67 anos, daria um roteiro de filme. Ex-traficante de drogas, com duas prisões por roubo, Norman...

Instagram