Motoboy atacado por porco fica ferido e traumatizado, e recebe apoio de internautas para se reerguer

Alguns dias atrás, um vídeo que mostra o entregador William de Souza Rodrigues, 43 anos, sendo atacado por um porco em Franca (SP) circulou bastante nas redes sociais. William foi mordido nas nádegas pelo animal e levou 14 pontos. Desde então, ele está sem trabalhar, e tem um filho de 1 ano para sustentar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Criamos uma vaquinha para ajudar William a se reerguer. Com os recursos dela, vamos comprar um carro para que o ex-entregador possa trabalhar como motorista de aplicativo e consiga sustenta sua família. Clique aqui e faça uma contribuição!

vaquinha voaa motoboy atacado por porco em Franca

Não quer mais trabalhar com moto

Em conversa com a VOAA, William afirmou que está traumatizado e que não quer mais trabalhar com moto. Para não ficar parado por mais tempo, William quer fazer bico como motorista de aplicativo.

A vaquinha é para a compra de um carro para que ele não fique sem trabalhar. Faça uma doação clicando aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa motoboy atacado por porco em Franca

“O que mais me chateia é que diversas pessoas estavam vendo o porco me atacar e não fizeram nada para me ajudar. Se fosse uma criança, tinha morrido”, lamentou o ex-entregador.

Sustento da família está comprometido

William é professor de zumba, mas com a pandemia, está sem dar aulas, e há 8 meses, foi como entregador de aplicativo que encontrou uma maneira de sustentar sua família.

Sua esposa trabalha como faxineira de uma escola e o valor não é suficiente para os custos de casa como aluguel (pagam R$ 800), água e luz, ainda mais com um bebê de 1 ano e uma criança de 13 anos, sua enteada.

vaquinha voaa motoboy atacado por porco em Franca

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um amigo dele fez uma vaquinha que arrecadou R$ 10 mil. Com esse valor, ele poderá manter os custos de casa até que se recupere e consiga o carro. Ele precisará ficar afastado por 40 dias, sem contar que a sua moto, celular e bolsa de entrega foram quebrados com a força do porco.

Com a sua doação, poderemos transformar a vida de William e prover a ele um trabalho mais seguro e bem remunerado. Clique aqui para acessar o site da vaquinha. Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

Dono do porco autuado

O porco estava sendo criado em um chiqueiro clandestino dentro de uma área de preservação ambiental. Esse tipo de animal não pode ser criado em áreas urbanas, muito menos ficar solto.

vaquinha voaa motoboy atacado por porco em Franca

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Prefeitura de Franca (SP) abriu um processo administrativo nesta terça-feira (20) e autuou o proprietário do porco. Ainda, segundo a Prefeitura, o homem se comprometeu a levar o animal para uma chácara onde reside com a família. Nos próximos dias, uma equipe da Vigilância Sanitária deve ir ao local para avaliar as condições do porco.

Acesse o site da vaquinha clicando aqui.

Motoboy atacado por porco fica ferido e traumatizado, e recebe apoio de internautas para se reerguer 1

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,747SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tá com fome? Imagine poder saborear um prato e com isso contribuir com a educação pública no país. Sim, é possível.

Iniciativas simples, mas que impactam um grande número de pessoas, tem sempre espaço aqui no RPA. Hoje, dia 11 de Abril, o Giraffas realiza o...

Há 10 anos aposentada oferece café da manhã para coletores de lixo

“Tudo começou quando um dos rapazes da coleta de lixo pediu água”, conta Heli de Jesus Andrade, moradora do bairro Santa Júlia em Itapecerica...

Projeto pressiona políticos pra devolverem milhas de passagens pagas com dinheiro público

Use a hashtag #milhasdopovo nas redes sociais e pressione deputados federais e senadores para devolverem milhas para quem precisa.

Máquina purifica até 2.700 litros de água poluída por hora

Equipamento desenvolvido pelo Laboratório de Dessalinização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou primeiros testes de tratamento no Açude Velho, o principal cartão postal da cidade.

Esta jovem fez o pedido de namoro mais maravilhoso de todos os tempos

Algumas publicações no Snapchat tem a incrível capacidade criativa de fazer coisas que nunca imaginamos que a plataforma serviria, nesse caso específico foi para...

Instagram

Motoboy atacado por porco fica ferido e traumatizado, e recebe apoio de internautas para se reerguer 2