Maratona do amor! Homem corre do RJ a SP para ajudar carreira musical da esposa

O motoboy Jeovanni Alcântara Alexandre, 38 anos, chegou, nesta sexta-feira (28), em São Paulo (SP), após correr 428 km saindo de Vista Alegre, zona norte do Rio de Janeiro, para impulsionar a carreira de cantora da esposa, Luna LaBelle, 39 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O objetivo do maratonista apaixonado é entregar um pendrive com músicas de sua mulher para o produtor musical Rick Bonadio.

Jeovanni saiu de casa na madrugada da última segunda-feira (24) e partiu para a conhecida rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio a São Paulo. O objetivo do motoboy era correr, pelo menos, 90 km por dia. Se a loucura ainda não é demais para você, saiba que ele não tem nenhum encontro marcado com Bonardio!

Homem correndo em rodovia
Jeovanni usou seu Instagram para contar um pouco sobre sua aventura. Foto: reprodução/Instagram Jeovanni Alcântara

“Não tenho nenhuma agenda formal com ele, mas vou assim mesmo. A intenção é chegar lá e ficar esperando para falar com ele. Não saio sem esse encontro por nada. Nem que para isso tenha de acampar na porta da gravadora”, contou Jeovanni em entrevista ao Extra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para o motoboy, as duas maratonas que correu por dia para chegar em São Paulo chamarão a atenção do produtor musical, que caso receba o material de Luna LaBelle, tratará suas músicas com muito carinho. A intenção de Jeovanni é não passar desapercebido por Bonardio.

Luna não concordava com aventura do marido

Toda a ideia de correr do Rio a São Paulo foi de Jeovanni. Mas Luna não gostou nada disso! Após ver o empenho do marido, decidiu apoiar a pequena loucura. A cantora confessa que ficou com o coração na mão, mas torceu para que tudo desse certo.

Luna LaBelle em videoclipe
Luna LaBelle canta desde os 12 anos de idade. Foto: reprodução/YouTube Luna LaBelle

“Não aceitei de primeira. Fiquei preocupada. Ele sempre praticou esporte, gostava de correr, mas não a esse nível. Mas vi o empenho dele acabei apoiando. Estou com o coração na mão, mas esperançosa de que vai dar tudo certo.”

Ir para São Paulo correndo não é a primeira prova de amor de Jeovanni para a carreira da esposa. Em 2018, o motoboy sugeriu usar os R$ 19 mil reservados para a festa de casamento em um videoclipe para dar visibilidade à Luna.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, o retorno não foi o esperado, mas serviu de lição para o casal entender como funciona a indústria da música.

Um ano depois, em 2019, Jeovanni encontrou Luciano Huck em um sinal de trânsito do Rio. O motoboy conversou com o apresentador e, após o farol abrir, o ‘perseguiu’ até um shopping, local no qual conseguiu passar os dados e contatos de sua esposa.

E com essa abordagem, o maridão conseguiu uma apresentação para sua esposa no Caldeirão do Huck. 😍

Preparação intensa para aventura

Jeovanni treinou todos os dias uma hora e meia de musculação, meia hora de yoga e cerca de três horas de corrida nas semanas próximas à realização de sua aventura. Sem saber o que encontraria pelo caminho, o motoboy levou consigo uma rede de selva, um colchonete impermeável, roupas leves e um par de tênis reserva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homem com mochila em estrada
Jeovanni levou itens básicos em sua mochila. Foto: Maria Isabel Oliveira/Agência O Globo

Para dar aquela força a mais, ele também consumiu uma mistura de amendoim salgado e banana açucarada, além de muita água. Em seus stories no Instagram (@jeovanni_alcantara), o motoboy confessou que está com quatro bolhas no pé e considera seu próprio desafio subumano.

Não sabemos ainda se Jeovanni conseguiu seu tão sonhado encontro com Rick Bonadio, mas temos a certeza de que o maridão ganhou muitos créditos com a esposa. Toda sorte do mundo na carreira da Luna LaBelle! 🎙🍀

Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Programa de rádio transforma idosos de asilo em DJs amadores

Se a quarentena e o distanciamento social está difícil pra você, imagina para os idosos que vivem em casas de repouso e asilos Brasil...

A escola criada na fazenda de uma família que se transformou em referência de ensino e inclusão

O amor é capaz de educar, ensinar e acolher. O amor não enxerga barreiras, limitações, nem mesmo porteiras e mata-burros! Essa é a verdade que...

Jovens acham celular perdido e deixam recado bem-humorado para dona

É comum a gente esquecer das coisas quando bebemos um pouquinho, não é mesmo? Bebida que passarinho não bebe, no caso. Em Itajaí (SC), depois...

Evento pet arrecada 12 toneladas em doações para moradores de rua e animais em abrigos

No último fim de semana, aconteceu a 1ª edição da Pet Expo Brasília no Estacionamento da Uniplan, em Águas Claras. O evento contou com...

O que estamos fazendo por nós?

Acordei lentamente e, enquanto tomava senso do espaço em que eu estava, um amigo dedilhava na varanda com sua voz rouca. Eu ainda recostada...

Instagram