Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha

Mais uma vida foi transformada por vocês!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O entregador Robsom foi demitido do seu emprego em fevereiro do ano passado após se atrasar por salvar uma vítima de acidente.

Ele, que é pai solo de duas crianças e ajuda os pais no sustento de casa, teve a triste notícia da demissão logo após chegar ao trabalho. Além de tudo, ele ainda ficou sem moto para trabalhar, pois a que usava era da empresa.

Criamos então uma vaquinha na VOAA para ajudar no sustento de casa enquanto Robsom procurava outro emprego e a campanha foi um sucesso!

Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha 1

Na campanha, foram arrecadados R$ 21.120,00 através das doações de 400 transformadores! O valor foi suficiente até pra comprar uma moto para ele trabalhar! 🤩

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Obrigada, gente! 💜

Relembre a história

Olha só que difícil a situação do Robsom: ele é entregador em Bertioga (SP) e certo dia, em fevereiro do ano passado, enquanto ia para o trabalho, presenciou um acidente de carro. Por escolher parar e socorrer a vítima, ele se atrasou e, quando chegou à empresa, foi demitido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vivendo um misto de alegria e tristeza, esse trabalhador diz não se arrepender do que fez. Robsom merece muito ser ajudado e, por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para que ele pudesse sustentar a família até conseguir um novo emprego.

Com o salário de entregador, Robsom sustentava as duas filhas pequenas, de 2 e 14 anos. Ele é pai solo e vive com o pai, que é pedreiro, e a mãe, que é faxineira.

entregador demitido após salvar vítima de acidente

“Eu tive medo do carro explodir comigo ali. Mas pensei nos meus filhos, na Drielly, minha filha de 14 anos, e no João, meu filho de 2 anos. Aquele cara ali morrendo afogado na lama podia ser um pai também. Podia ter duas crianças esperando por ele, como as minhas esperam por mim. Podia ser um filho e ter um pai e uma mãe esperando por ele”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demissão do entregador

Robsom socorreu a vítima e esperou até que uma ambulância chegasse. Isso gerou um atraso ainda maior em sua ida para a antiga empresa. Por estar em período de experiência, ele já esperava que uma demissão acontecesse, mas garante que não se arrepende da ajuda à vitima do acidente.

Aliás, no último dia 10, o “herói” foi encontrar o homem que socorreu. Veja o registro desse momento:

entregador demitido após salvar vítima de acidente

Vaquinha foi para ajudar esse pai a manter a família

A vaquinha da VOAA foi para ajudar o Robsom a sustentar os filhos até que conseguisse um novo emprego. Ele também pôde comprar uma moto para trabalhar, já que a anterior era da empresa que o demitiu.

Robsom também quer estudar Educação Física e o motivo é pra lá de significante. “Eu tenho um trabalho sócio-esportivo gratuito aqui no bairro já há 5 anos. Dou aula de futebol pra crianças carentes do bairro nos meus tempos vagos”.

Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha 2

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,464SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médica canta música para vovó, que melhora e recebe alta

A clínica geral cantou para a idosa a canção “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

Brasil faz campanha perfeita e se torna bicampeão mundial de Futsal Down

Com uma campanha impecável, a Seleção Brasileira conquistou o bicampeonato mundial de Futsal Down, cuja final ocorreu no último domingo (10) em Lima, no...

Loja de comida saudável em São Paulo tem refil livre de café orgânico por R$ 10

Quem passa pelo centro comercial Torre Z, na Av. Chucri Zaidan, 296, em São Paulo, não imagina o tesouro escondido dentro do edifício. O...

Designers criam capacete inspirado no cabelo do LEGO para crianças andarem de bicicleta seguras

A dupla de designers Simon Higby e Clara Prior, de Estocolmo e Copenhague, na Suécia, criou um capacete para crianças que não gostam de...

Diretor de zoológico leva animais resgatados de incêndios na Austrália para sua casa

O diretor de um zoológico na Austrália decidiu levar para casa os animais de pequeno porte resgatados dos incêndios florestais que atingem o país...

Instagram

Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha 4