Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha

Mais uma vida foi transformada por vocês!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O entregador Robsom foi demitido do seu emprego em fevereiro do ano passado após se atrasar por salvar uma vítima de acidente.

Ele, que é pai solo de duas crianças e ajuda os pais no sustento de casa, teve a triste notícia da demissão logo após chegar ao trabalho. Além de tudo, ele ainda ficou sem moto para trabalhar, pois a que usava era da empresa.

Criamos então uma vaquinha na VOAA para ajudar no sustento de casa enquanto Robsom procurava outro emprego e a campanha foi um sucesso!

Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha 1

Na campanha, foram arrecadados R$ 21.120,00 através das doações de 400 transformadores! O valor foi suficiente até pra comprar uma moto para ele trabalhar! 🤩

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Obrigada, gente! 💜

Relembre a história

Olha só que difícil a situação do Robsom: ele é entregador em Bertioga (SP) e certo dia, em fevereiro do ano passado, enquanto ia para o trabalho, presenciou um acidente de carro. Por escolher parar e socorrer a vítima, ele se atrasou e, quando chegou à empresa, foi demitido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vivendo um misto de alegria e tristeza, esse trabalhador diz não se arrepender do que fez. Robsom merece muito ser ajudado e, por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para que ele pudesse sustentar a família até conseguir um novo emprego.

Com o salário de entregador, Robsom sustentava as duas filhas pequenas, de 2 e 14 anos. Ele é pai solo e vive com o pai, que é pedreiro, e a mãe, que é faxineira.

entregador demitido após salvar vítima de acidente

“Eu tive medo do carro explodir comigo ali. Mas pensei nos meus filhos, na Drielly, minha filha de 14 anos, e no João, meu filho de 2 anos. Aquele cara ali morrendo afogado na lama podia ser um pai também. Podia ter duas crianças esperando por ele, como as minhas esperam por mim. Podia ser um filho e ter um pai e uma mãe esperando por ele”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demissão do entregador

Robsom socorreu a vítima e esperou até que uma ambulância chegasse. Isso gerou um atraso ainda maior em sua ida para a antiga empresa. Por estar em período de experiência, ele já esperava que uma demissão acontecesse, mas garante que não se arrepende da ajuda à vitima do acidente.

Aliás, no último dia 10, o “herói” foi encontrar o homem que socorreu. Veja o registro desse momento:

entregador demitido após salvar vítima de acidente

Vaquinha foi para ajudar esse pai a manter a família

A vaquinha da VOAA foi para ajudar o Robsom a sustentar os filhos até que conseguisse um novo emprego. Ele também pôde comprar uma moto para trabalhar, já que a anterior era da empresa que o demitiu.

Robsom também quer estudar Educação Física e o motivo é pra lá de significante. “Eu tenho um trabalho sócio-esportivo gratuito aqui no bairro já há 5 anos. Dou aula de futebol pra crianças carentes do bairro nos meus tempos vagos”.

Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha 2

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,808,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Zeladora de hospital se forma com rodo na mão: ‘Com esse dinheiro paguei a faculdade’

Plena e orgulhosa, a zeladora Erica Reis, que trabalha no Hospital Municipal de Jaru (RO), fez questão de lembrar em sua formatura de onde...

Cabeleireiro vai se vacinar contra Covid vestido de Dona Hermínia no RN: ‘Singela homenagem’

O cabeleireiro e maquiador Flávio Costa, 47 anos, decidiu fazer uma homenagem à Paulo Gustavo, falecido em maio vítima da Covid-19, travestindo-se de Dona...

Estilista cria saco de dormir impermeável e anti-furto para pessoas em situação de rua

Sensibilizada com a situação de tantas pessoas que vivem em situação de rua, expostas ao frio e a falta de dignidade até para dormir,...

‘Papai Noel, gostaria de uma cadeira de rodas nova’: jovem tem pedido atendido no Paraná

O Natal chegou mais cedo para Lucas Leitzke de Oliveira, de 14 anos. Nesta semana, o jovem de Curitiba (PR) foi presenteado, de surpresa,...

Pais de youtuber doam dinheiro arrecadado por canal do filho que morreu de câncer

A história do garoto Léo, 15 anos, conhecido como "Mighty", que tinha um canal de games no YouTube e faleceu, emocionou os internautas nas...

Instagram

Trabalhador de SP demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha moto nova graças a vaquinha 3