Um grupo de motoboys se uniram para comprar uma bicicleta nova para um garotinho que teve sua bicicleta furtada no bairro Hípica, na zona sul de Porto Alegre (RS).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pequeno Davi foi roubado no mesmo dia que ganhou a bike de sua família e não havia sequer andado nela. ?
Sensibilizados com a história, os motoboys fizeram uma vaquinha solidária, conseguindo arrecadar o valor suficiente para a compra de uma bicicleta idêntica à que o menino tinha ganhado.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A entrega do presente aconteceu na última sexta-feira (3), para a alegria de Davi, que ficou todo feliz ao receber a bike!
Parte do grupo reuniu-se em carreata até a casa da criança.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao ver os motoboys, o menino não conseguiu segurar a emoção e agradeceu o lindo gesto. E não tem preço que se pague para ver um sorriso no rosto tão lindo como este.
Confira o post na íntegra:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também:
Fotos: Reprodução / Facebook: @radiouirapuruoficial
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.