Motociclista pega lixo jogado nas ruas em flagrante e lança de volta para quem o jogou

Jogar lixo no chão é uma má notícia. Além de feio e potencialmente perigoso para o ambiente, e também é muito caro. Nos EUA, por exemplo, limpar custa mais de US $ 11,5 bilhões anualmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar desses fatores alarmantes, jogar lixo na rua ainda é um problema em muitas cidades ao redor do mundo. Parece que multas pesadas e intermináveis campanhas de “mantenha nossas ruas limpas” não são suficientes para erradicar o lixo uma vez por todas.

E é aí que entra esta vigilante misteriosa. Uma mulher em uma moto empreendeu uma campanha dramática para conter essa atitude, e que está tomando a Internet esta semana. Seu vídeo já possui 11 Milhões de views em apenas 3 dias.

No vídeo acima, que começa com as palavras “Eu quero viver em uma cidade limpa” em Russo, veja como a mulher enigmática persegue os motoristas que foram apanhados em flagrante jogando lixo no chão, antes de jogar prontamente seu lixo de volta para eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Você é uma super-heroina da vida real,” escreveu um impressionado YouTuber depois de assistir o clipe, que foi carregado segunda-feira.

“Isto é fenomenal,” declarou outro.

motociclista-1 motociclista-2 motociclista-5 motociclista-6

Apesar de muitos internautas elogiaram o motociclista e sua campanha anti-lixo, alguns questionaram a autenticidade do clipe. “Isso parece realmente, realmente falso,” escreveu um YouTuber terça-feira.

Ainda, encenado ou não, parece que o guerreiro que luta contra o lixo certamente cometeu ela aponte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É por isso que eu não poluo” escreveu um YouTuber esta semana. “Assim as cruzadas anti-lixo não jogam vingança em cima de mim.”

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem vence prêmio do Google por técnica de remoção de microplásticos da água

Um adolescente irlandês acaba de ganhar o prêmio Grand Science, do Google, uma das mais prestigiadas feiras de ciências do planeta. O jovem desenvolveu...

Mãe solo que vende bolo de pote na rua com filhas gêmeas ganha R$ 78 mil de vaquinha na VOAA

A Roberta Nascimento tem apenas 20 anos e uma responsabilidade imensa: mãe de duas bebês lindas, Maya e Agnes, ela foi abandonada pelo pai...

Dinamarca é o primeiro país a não classificar mais transexualidade como doença mental

A decisão vai dissociar as pessoas transexuais de palavras como distúrbio e transtorno.

Depois de 15 meses no hospital, garotinha curada de câncer tem recepção calorosa na escola

Bridget Kelley é uma linda garotinha americana que ama a escola. A primeira vez que ela faltou por problemas de saúde, ficou realmente preocupada...

Aos 72 anos e após vencer um câncer, idosa é aprovada em 2º lugar no vestibular de federal

Aos 72 anos e após vencer um câncer, a dona Edicleia de Arruda Zanini foi aprovada em 2º lugar no vestibular da faculdade de...

Instagram