Motociclista pega lixo jogado nas ruas em flagrante e lança de volta para quem o jogou

Jogar lixo no chão é uma má notícia. Além de feio e potencialmente perigoso para o ambiente, e também é muito caro. Nos EUA, por exemplo, limpar custa mais de US $ 11,5 bilhões anualmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar desses fatores alarmantes, jogar lixo na rua ainda é um problema em muitas cidades ao redor do mundo. Parece que multas pesadas e intermináveis campanhas de “mantenha nossas ruas limpas” não são suficientes para erradicar o lixo uma vez por todas.

E é aí que entra esta vigilante misteriosa. Uma mulher em uma moto empreendeu uma campanha dramática para conter essa atitude, e que está tomando a Internet esta semana. Seu vídeo já possui 11 Milhões de views em apenas 3 dias.

No vídeo acima, que começa com as palavras “Eu quero viver em uma cidade limpa” em Russo, veja como a mulher enigmática persegue os motoristas que foram apanhados em flagrante jogando lixo no chão, antes de jogar prontamente seu lixo de volta para eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Você é uma super-heroina da vida real,” escreveu um impressionado YouTuber depois de assistir o clipe, que foi carregado segunda-feira.

“Isto é fenomenal,” declarou outro.

motociclista-1 motociclista-2 motociclista-5 motociclista-6

Apesar de muitos internautas elogiaram o motociclista e sua campanha anti-lixo, alguns questionaram a autenticidade do clipe. “Isso parece realmente, realmente falso,” escreveu um YouTuber terça-feira.

Ainda, encenado ou não, parece que o guerreiro que luta contra o lixo certamente cometeu ela aponte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É por isso que eu não poluo” escreveu um YouTuber esta semana. “Assim as cruzadas anti-lixo não jogam vingança em cima de mim.”

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Anvisa aprova uso de vacinas contra Covid-19 e enfermeira paulista é a primeira a ser vacinada no Brasil

A notícia mais esperada dos últimos meses no país chega em uma tarde de domingo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o...

‘Quero ajudar a universidade a quebrar paradigmas’, diz primeira professora trans da UFRJ

Dani Balbi foi admitida recentemente como professora na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), se tornando a primeira docente trans da instituição de...

Vigias da UFF sem salário há sete meses recebem cesta básica de alunos e professores

A equipe de vigias terceirizados que trabalham nos campi da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ), reclamam de atrasos nos salários. A empresa responsável...

Servidora publica faz ‘declaração de amor’ em processo de prisão

A funcionária colou sem querer o texto na movimentação de um processo no sistema online do tribunal.

Médico receita plantas medicinais para curar doenças em Florianópolis

O doutor Murilo Leandro Marcos, 30 anos, médico da família no Centro de Saúde da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, não é um médico...

Instagram