Motociclista salva menina que teve ataque epiléptico em congestionamento

Era apenas mais um dia lidando com o caótico trânsito da hora do rush em Phitsanulok, na Tailândia, para Sorachat Sadudee, quando ele se deparou com uma situação bastante delicada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele estava voltando para casa depois de buscar as duas filhas na escola quando percebeu que a mais nova, Kimook, 8 anos, começou a ter uma severa crise epiléptica.

Aterrorizado, Sorachat tentou desviar do trânsito e correr com a filha para o hospital mais próximo, mas o tráfego da cidade de quase um milhão de habitantes não permitia qualquer saída.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

Em poucos minutos, Kimook começou a espumar pela boca e desmaiou. “Naquele momento, ela estava em uma condição terrível. Suas mãos tremiam, sua boca ficou verde e seu corpo ficou muito pálido e frio”, relatou o tailandês em uma entrevista posterior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesse momento, um motociclista chamado Itthiphon Petchphibunpong, notou o drama da família, que tentava desesperadamente acordá-la. A câmera do seu capacete gravou tudo.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

Ao perceber a gravidade da situação, o motociclista se ofereceu para levar a pequena Kimook ao hospital, driblando a fila de carros da avenida principal por um corredor vago.

O pai da menina assentiu, colocando ela na moto e partindo às pressas para a unidade hospitalar. Cada segundo perdido poderia ser fatal.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Itthiphon dirigiu rapidamente, gritando para os motoristas que aquela era uma emergência. Felizmente, ele levou apenas quatro minutos para chegar a um hospital local.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

Graças ao motociclista, Kaimook conseguiu a atenção médica de que precisava a tempo e recuperou a consciência no mesmo dia.

“Não pude agradecer o suficiente por sua gentileza”, disse Sorachat. “Ele salvou a vida da minha filha. Assim que ela estiver totalmente recuperada, vou levá-la para encontrá-lo e agradecê-lo novamente pessoalmente”, complementou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

“Como também sou pai, sei como é terrível se sentir impotente ao ver nossos filhos desmaiarem e sofrerem diante de nós. Então, eu nem hesitei em ajudá-la”, disse Itthiphon.

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/YouTube

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vizinhos homenageiam e ajudam idoso de 74 anos que trabalha como catador e passa dificuldades

O seu Luiz já sofreu 7 AVC's (isso mesmo, sete!) e, mesmo assim, todos os dias ele empurra sua carroça pelas ruas do centro...

Idoso de 84 anos doa rim para sua vizinha, de 72: “Serei eternamente grata”

Certo dia, a aposentada Linda Nall, 72 anos, colocou uma placa no jardim de sua casa com os seguintes dizeres: “Eu sou do tipo...

Cães de Tribunal: Eles confortam testemunhas que tem que confrontar seus acusadores

Falar em público é estressante, e testemunhar em tribunal pode ser particularmente assim ou pior. Nos países em que os réus têm o direito de...

Professora cria ‘cãodomínio’ para proteger cães de rua do frio em Buri (SP)

Graças à iniciativa de uma professora, água, ração e aconchego não faltam mais para os cães que viviam nas ruas de Buri, no interior...

Faltam poucos dias para o amigo secreto do projeto Diversidade na Rua

No dia 20 de julho, comemorado o Dia do Amigo, será celebrado o Amigo Secreto de alguns participantes da rede colaborativa do projeto Diversidade na Rua. São...

Instagram

Motociclista salva menina que teve ataque epiléptico em congestionamento 2