Motociclista salva menina que teve ataque epiléptico em congestionamento

Era apenas mais um dia lidando com o caótico trânsito da hora do rush em Phitsanulok, na Tailândia, para Sorachat Sadudee, quando ele se deparou com uma situação bastante delicada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele estava voltando para casa depois de buscar as duas filhas na escola quando percebeu que a mais nova, Kimook, 8 anos, começou a ter uma severa crise epiléptica.

Aterrorizado, Sorachat tentou desviar do trânsito e correr com a filha para o hospital mais próximo, mas o tráfego da cidade de quase um milhão de habitantes não permitia qualquer saída.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

Em poucos minutos, Kimook começou a espumar pela boca e desmaiou. “Naquele momento, ela estava em uma condição terrível. Suas mãos tremiam, sua boca ficou verde e seu corpo ficou muito pálido e frio”, relatou o tailandês em uma entrevista posterior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesse momento, um motociclista chamado Itthiphon Petchphibunpong, notou o drama da família, que tentava desesperadamente acordá-la. A câmera do seu capacete gravou tudo.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

Ao perceber a gravidade da situação, o motociclista se ofereceu para levar a pequena Kimook ao hospital, driblando a fila de carros da avenida principal por um corredor vago.

O pai da menina assentiu, colocando ela na moto e partindo às pressas para a unidade hospitalar. Cada segundo perdido poderia ser fatal.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Itthiphon dirigiu rapidamente, gritando para os motoristas que aquela era uma emergência. Felizmente, ele levou apenas quatro minutos para chegar a um hospital local.

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

Graças ao motociclista, Kaimook conseguiu a atenção médica de que precisava a tempo e recuperou a consciência no mesmo dia.

“Não pude agradecer o suficiente por sua gentileza”, disse Sorachat. “Ele salvou a vida da minha filha. Assim que ela estiver totalmente recuperada, vou levá-la para encontrá-lo e agradecê-lo novamente pessoalmente”, complementou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Motociclista resgata menina ataque epiléptico

“Como também sou pai, sei como é terrível se sentir impotente ao ver nossos filhos desmaiarem e sofrerem diante de nós. Então, eu nem hesitei em ajudá-la”, disse Itthiphon.

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,520,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médicos doam cirurgia de hérnia de disco a jovem que pediu dinheiro emprestado

A família de Jeferson pediu dinheiro emprestado para a cirurgia, mas o procedimento foi realizado por médicos voluntários sem custos, em Novo Hamburgo (RS).

Saiba como esta líder feminista do Malawi fez para anular mais de 850 casamentos infantis

Os dados são assustadores: mais da metade das mulheres em Malawi, na África, acabam se casando antes dos 18 anos. Quando, há treze anos, Theresa Kachindamoto...

Catador que estudava com livros doados é aprovado em 2º lugar em curso de Medicina

Estudando com livros doados, o catador de recicláveis, Joel Silva, de 22 anos, foi aprovado em 2º lugar no curso de Medicina da Universidade...

Menino deixa cabelo crescer durante 2 anos pra fazer perucas pra crianças com câncer

O menino Thomas Moore, de apenas 8 anos, morador de Maryland, nos Estados Unidos, há dois anos, ficou tocado com o vídeo que sua...

Deficiente auditiva ajuda restaurante a adaptar sistema de pedidos

Quem poderia imaginar que pequenas ações pudessem transformar o mundo? Às vezes, não paramos para pensar nisso, mas um simples gesto pode ser capaz...

Instagram