Era apenas mais um dia lidando com o caótico trânsito da hora do rush em Phitsanulok, na Tailândia, para Sorachat Sadudee, quando ele se deparou com uma situação bastante delicada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele estava voltando para casa depois de buscar as duas filhas na escola quando percebeu que a mais nova, Kimook, 8 anos, começou a ter uma severa crise epiléptica.
Aterrorizado, Sorachat tentou desviar do trânsito e correr com a filha para o hospital mais próximo, mas o tráfego da cidade de quase um milhão de habitantes não permitia qualquer saída.
Leia Mais
Em poucos minutos, Kimook começou a espumar pela boca e desmaiou. “Naquele momento, ela estava em uma condição terrível. Suas mãos tremiam, sua boca ficou verde e seu corpo ficou muito pálido e frio”, relatou o tailandês em uma entrevista posterior.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nesse momento, um motociclista chamado Itthiphon Petchphibunpong, notou o drama da família, que tentava desesperadamente acordá-la. A câmera do seu capacete gravou tudo.
Ao perceber a gravidade da situação, o motociclista se ofereceu para levar a pequena Kimook ao hospital, driblando a fila de carros da avenida principal por um corredor vago.
O pai da menina assentiu, colocando ela na moto e partindo às pressas para a unidade hospitalar. Cada segundo perdido poderia ser fatal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Itthiphon dirigiu rapidamente, gritando para os motoristas que aquela era uma emergência. Felizmente, ele levou apenas quatro minutos para chegar a um hospital local.
Graças ao motociclista, Kaimook conseguiu a atenção médica de que precisava a tempo e recuperou a consciência no mesmo dia.
“Não pude agradecer o suficiente por sua gentileza”, disse Sorachat. “Ele salvou a vida da minha filha. Assim que ela estiver totalmente recuperada, vou levá-la para encontrá-lo e agradecê-lo novamente pessoalmente”, complementou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Como também sou pai, sei como é terrível se sentir impotente ao ver nossos filhos desmaiarem e sofrerem diante de nós. Então, eu nem hesitei em ajudá-la”, disse Itthiphon.
Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.