Motociclista salva mulher e taxista de alagamento em São Paulo

São Paulo amanheceu debaixo de chuva nesta segunda (10). A Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista, ficou submersa, colocando em risco a vida dos motoristas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso de uma mulher que teve o carro alagado ao tentar passar pela pista local. Pra sorte dela, um motociclista viu a gravidade da situação e imediatamente a retirou do carro. Logo depois, ele ainda retirou de outro veículo um taxista, que se arriscou no alagamento.

Ao programa Balanço Geral, da RecordTV, William disse que se colocou no lugar da mulher e do taxista. “É uma pessoa que está lá dentro, me coloquei no lugar dela. Vai que sobe mais água”, refletiu.

“Eu estava indo para o trabalho, mas na hora que eu percebi o que aconteceu, sabia que tinha que tirar o pessoal de lá.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É meu herói. Eu estou muito feliz, ainda bem que existem muitas pessoas assim. Vou ser amiga dele eternamente”, agradeceu a mulher, emocionada.

Veja o vídeo:

São Paulo em alerta

O Centro de Gerenciamento de Emergência (CEGE), da Prefeitura de São Paulo, informou que, por volta das 7h20 da manhã, a cidade tinha 76 pontos de alagamento: 2 deles transitáveis e 68 intransitáveis.

As regiões do Ipiranga, Butantã e Perus estão em estado de alerta. As demais permanecem em estado de atenção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Moradores de favelas precisam de ajuda

As favela da Linha e do Nove são duas comunidades dos arredores da Ceagesp, maior central de abastecimento de frutas, legumes, verduras e flores da América Latina. Cada umas das 700 famílias ocupam uma média de 20 metros quadrados e vivem ali há 46 anos.

Parte dessas famílias foi surpreendida com as fortes chuvas de ontem e perderam muito do pouco que tem. Faltam colchões, cobertas, lençóis, toalhas, roupas, calçados e água.

Local para doação: Rua Visconde D’Asseca, 52, Vila Leopoldina. Altura do número 1000 da Av. Imperatriz Leopoldina.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: R7/Fotos: Reprodução/Facebook Record TV

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,020,252FãsCurtir
2,152,322SeguidoresSeguir
11,487SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovens e agricultores se unem e abrem bibliotecas na zona rural da Paraíba

Eu já estou apaixonado por essa história antes mesmo de começar a contar pra vocês. Esse é um exemplo de que a união entre...

Após alagamento, vaquinha arrecada R$117 mil e idosos ganharão um lar novo (BA)

Os velhinhos da Casa de Idosos Giuseppe Aras, em Itabela (BA), vão ganhar um lar novo! O asilo onde os 34 idosos moravam ficou alagado...

Pescadores salvam 5 tartarugas marinhas presas em rede de pesca

Na praia de Araranguá, em Santa Catarina, o que tinha tudo para ser apenas mais um dia normal para alguns pescadores, transformou-se em uma...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Itália começa a sair do confinamento com reabertura de comércio e igrejas

Hoje (18) o dia amanheceu diferente na Itália. Amanheceu “lindo e excitante” como descreveu um barman de Roma. Após dez semanas de portas fechadas, lojas,...

Instagram