Nos Estados Unidos existe uma associação de motociclistas que foi criada para ajudar a construir um ambiente mais seguro para crianças que sofreram ou sofrem abusos.
A Bikers Against Child Abuse (B.A.C.A.) trabalha em conjunto com as autoridades locais e estaduais que já estão no local para proteger as crianças. Os motociclistas estão sempre à disposição das crianças, que podem telefonar a qualquer hora do dia e da noite, caso estejam com medo e assim, uma galera de mais de 25 motociclistas aparece para ajudá-los. Um dos porta vozes explica que a criança recebe sua jaqueta de motociclista, o número de telefone e 2 motociclistas ficam responsáveis por manter contato frequente com a criança para saber se está tudo bem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Queremos enviar uma mensagem clara para todos os envolvidos com a criança abusada: esta criança é parte de nossa organização, e estamos dispostos a dar o nosso apoio físico e emocional a elas. Estamos de prontidão para proteger essas crianças de outros abusos. Nós não toleramos o uso de violência ou força física, de qualquer maneira, no entanto, se surgirem circunstâncias de tal forma que sejamos o único obstáculo que impede uma criança de novos abusos, estamos prontos para ser esse obstáculo.”
Em uma das histórias mais legais desde que o projeto começou, eles contam que em uma audição no tribunal, perguntaram para a criança se ela ainda vivia com medo e ela disse não e quando perguntaram por que a resposta foi “meus amigos são mais assustadores do que ele” (referindo-se ao cara que abusou dela).
Leia Mais
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Campanha encoraja casais homoafetivos a ficarem de mãos dadas em público
Pessoas colhem seus próprios alimentos direto da terra no “Apanhe e Pague” no RS
Junto com filho, homem realiza sonhos da esposa que morreu durante o parto
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[via] Fotos: Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Bem legal, uma utilidade prática mais ampla para os grupos
Que coisa linda, que alegria ler ta´si iniciativas….
Que coisa linda.parabéns a esses seres humanos.
Comments are closed.