Ele simplesmente poderia exigir o pagamento do conserto da batida em seu carro. Era um direito seu. Mas fez diferente: ajudou o motoboy a entregar sua última encomenda do dia no próprio veículo amassado pela moto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eric Joia fez um post narrando a história em seu Facebook: uma verdadeira aula sobre empatia, ou seja, se colocar no lugar do outro. O motoboy, identificado apenas como Léo, estava em seu primeiro dia de trabalho. Após fazer muitas entregas, cansado, chocou com a moto no carro de Eric. Felizmente, nenhum dos dois se feriu no acidente.
“O cansaço fez ele se descuidar e invadir meu carro, rs. Atravessei o carro na pista na hora e minha única preocupação era… ‘Você está bem?’. Léo, choroso, dizia: era minha última entrega, preciso fazer minha última entrega”, relatou.
Passado o susto, Eric colocou Léo dentro do carro e os dois foram realizar a última entrega do motoboy naquele dia. Que demais!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Motoboy não pagará conserto da batida no veículo
Eric disse que Léo não pagará o estrago da batida em seu carro. Apesar de não viver com muito, ainda assim, Eric reconhece que sua condição é melhor do que a de Léo. Na verdade, Eric ajudará Léo a pagar o conserto da moto. Segundo ele, o motoboy não pode ficar parado, pois tem um filho para sustentar. No final do dia, Léo ganhou um amigo.
“Comecei o dia sambando de felicidade e termino igualmente feliz. Feliz pq ele não quebrou nada, feliz pq vamos consertar a moto e o Ryan não vai ficar desamparado, feliz pq minha mãe me deu coragem e eu não sou basculho(Gil vigor feelings) pra ir embora sem prestar socorro”, postou.
“É isso que significa ninguém soltar a mão de ninguém ou, nas palavras de Jesus: quem tem duas túnicas reparta com quem não tem nenhuma”, finalizou.
Veja o post:
Um senhor protagonizou um gesto parecido ao dar de presente uma bicicleta nova a um menino que amassou o seu carro com uma bike sem freios. Clique aqui e conheça essa história!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.