Após sofrer batida, motorista ajuda motoboy a realizar entrega no próprio veículo amassado

Ele simplesmente poderia exigir o pagamento do conserto da batida em seu carro. Era um direito seu. Mas fez diferente: ajudou o motoboy a entregar sua última encomenda do dia no próprio veículo amassado pela moto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eric Joia fez um post narrando a história em seu Facebook: uma verdadeira aula sobre empatia, ou seja, se colocar no lugar do outro. O motoboy, identificado apenas como Léo, estava em seu primeiro dia de trabalho. Após fazer muitas entregas, cansado, chocou com a moto no carro de Eric. Felizmente, nenhum dos dois se feriu no acidente.

“O cansaço fez ele se descuidar e invadir meu carro, rs. Atravessei o carro na pista na hora e minha única preocupação era… ‘Você está bem?’. Léo, choroso, dizia: era minha última entrega, preciso fazer minha última entrega”, relatou.

Passado o susto, Eric colocou Léo dentro do carro e os dois foram realizar a última entrega do motoboy naquele dia. Que demais!

selfie motorista abraçado motoboy bateu carro moto
Foto: reprodução/Facebook Eric Jóia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Motoboy não pagará conserto da batida no veículo

Eric disse que Léo não pagará o estrago da batida em seu carro. Apesar de não viver com muito, ainda assim, Eric reconhece que sua condição é melhor do que a de Léo. Na verdade, Eric ajudará Léo a pagar o conserto da moto. Segundo ele, o motoboy não pode ficar parado, pois tem um filho para sustentar. No final do dia, Léo ganhou um amigo.

“Comecei o dia sambando de felicidade e termino igualmente feliz. Feliz pq ele não quebrou nada, feliz pq vamos consertar a moto e o Ryan não vai ficar desamparado, feliz pq minha mãe me deu coragem e eu não sou basculho(Gil vigor feelings) pra ir embora sem prestar socorro”, postou.

“É isso que significa ninguém soltar a mão de ninguém ou, nas palavras de Jesus: quem tem duas túnicas reparta com quem não tem nenhuma”, finalizou.

Veja o post:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era o seu primeiro dia de trabalho. O dia inteiro debaixo de um sol escaldante, pilotando uma moto de lá pra cá.Léo é…

Publicado por Eric Jóia em Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021


Um senhor protagonizou um gesto parecido ao dar de presente uma
bicicleta nova a um menino que amassou o seu carro com uma bike sem freios. Clique aqui e conheça essa história!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,123SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dona de pousada abriga vítimas de chuva no Guarujá, litoral de SP

A dona de uma pousada no Guarujá (SP) acordou na madrugada desta terça-feira (3) com gritos de pessoas atingidas por temporais e desmoronamentos. Sensibilizada com...

Ação de Luisa Mell faz maior rede de pet shops do Brasil parar de vender cães e gatos

Todo o espaço interno das filiais que eram utilizados para a venda dos animais será reestruturado e destinado a eventos de adoção promovidos por ONGs parceiras.

Criança perde boneco do Woddy em loja e funcionários fazem fotos hilárias até conseguirem encontrar o dono

Talvez até fosse uma daquelas aventuras do Woody em Toy Story, mas dessa vez, a história cheia de graça, aconteceu na vida real mesmo! Os...

Salvador ganha 1ª clínica popular que usa cannabis em tratamento contra doenças crônicas

Inaugurada há pouco mais de um mês em Salvador (BA), o Espaço Sativa, primeira clínica popular que usa canabinoides em tratamentos, oferece consultas com...

Instagram