Com mensagens positivas e de motivação, motorista de aplicativo transforma viagem dos passageiros no RJ

Uma viagem com carro de aplicativo pode ser monótona, corriqueira ou até estressante, dependendo do estado de espírito de cada um. No entanto, se você for viajar com o motorista Victor Hugo Sabino, 34 anos, vai sair de seu veículo com as energias renovadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso porque o profissional decidiu inovar ao fazer suas corridas: há alguns meses, ele criou o ‘Mensagens do Bem’, onde coloca recados carinhosos e motivacionais no carro para os seus passageiros.

O objetivo é simples: prover uma viagem mais positiva e agradável – para todos.

motorista aplicativo mensagem do bem rj

“Mesmo antes de começar a dirigir, na época que pegava todo dia ônibus para ir para o trabalho, comecei a reparar que as pessoas não estavam mais felizes e isso não é de agora, vem bem antes da pandemia. Algumas entravam bem tristes no carro, outras choravam… Tinha pessoas que só olhavam para o céu como se esperassem algo, e isso começou a mexer comigo”, explicou Victor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu acredito que as pessoas são energias e vibração, e essas energias ficavam no carro e eu levava pra casa… Então, uma noite, depois de um dia pesado, sentei e comecei a pensar no que poderia fazer para melhorar um pouco o dia das pessoas, e então veio a ideia das trocas de mensagens… A minha intenção era essa, apenas transformar um pouco para melhor o dia do passageiro, que ele entrasse e saísse bem do carro”, completou o motorista, que roda entre as cidades de São Gonçalo e Niterói, no Rio de Janeiro.

motorista aplicativo mensagem do bem rj

A ideia de colocar o ‘Mensagens do Bem’ em prática veio através de um caso em particular.

“Tive uma experiência pesada: tive que levar uma moça e sua filha ao hospital para se despedir da mãe, pois ela não passaria daquele dia. As duas choravam demais e eu me segurava para não chorar junto. Esse acontecido foi antes de criar as caixinhas”.

Victor explica que a reação dos passageiros varia muito ao entrar no veículo. Alguns gostam de imediato, enquanto outros demoram um pouquinho para entender a dinâmica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sobre as reações das pessoas quando entram no carro, são várias… Tem gente que já se encanta só de abrir a porta e ver as caixinhas, outras entram e não entendem muito o que está acontecendo… Até que eu digo que o passageiro anterior deixou um presente para ela dentro da caixinha, e aí vem a felicidade. Sobre os comentários, 99% comentam, perguntam se eu conheço quem escreveu para elas, pois tem passageiros que recebem as mensagens sendo exatamente aquilo que elas precisavam ler, isso é transformador!”, disse.

O fluminense virou motorista de aplicativo durante a pandemia, com intuito de ter uma renda extra, mas acabou se tornando sua principal função.

Para mostrar os recados que ficam no dia a dia em seu carro, Victor criou um perfil no Instagram. Você pode segui-lo clicando aqui.

Veja também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: O São Gonçalo
Fotos: Kiko Charret

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ed Sheeran faz leilão de seus brinquedos de infância e anotações de músicas para ajudar crianças carentes

O cantor Ed Sheeran ainda guarda muitos brinquedos de infância na casa dos pais, John e Imogen. Ele então resolveu juntar algumas dessas peças...

Jovens internos criam aquecedor solar sustentável que será construído em abrigo

Jovens internos da Fundação Casa, na cidade de Batatais, interior de São Paulo, desenvolveram um aquecedor solar com canos de PVC e garrafas plásticas,...

Bebê autista se apaixona pela Branca de Neve e a gente se derrete de amor

Jackson, de apenas dois anos, é um bebê autista e muito tímido com estranhos, segundo sua mãe, a fotógrafa americana Amanda Coley. Porém, ele vem comprovar de...

Médico apaixonado por música usa a própria casa como escola de música para jovens em SC

O médico Luiz Felipe Nobre transformou a paixão pela música em um projeto social.

Em Camarões, estudantes produzem canoas com garrafas PET

Eles também produzem móveis, artigos de decoraçao e até casas ecológicas. Tudo isso usando garrafas PET descartadas em rios e lagos.

Instagram